13 novembro, 2003

E se é!

Um dos meus maiores defeitos (ou uma das minhas maiores qualidades) é não aprender com o que erro. Qualidade Polly? É sim, poderia me predicar de .... hum.... teimosa. Ah, mas teimosa não é qualidade. Teimosia, em muitas áreas significa obstinação... e isso, é uma qualidade. Enfim...

Muitas vezes, sinto que sou tratada como uma adolescente que não sabe o que faz - e acho engraçado. Não sou adolescente, nem tão pouco não sei o que faço. Mas erro. Como todo mundo erra. A diferença entre eu e a torcida do Flamengo inteira, é que passar algum tempo, tô lá errando de novo.

Estamos prestes a entrar num novo ano. Precoce o que eu vou dizer, mas ando com aqueles exames de consciência que dá na gente todo dia 31. Não, não tem nada a ver com dietas, trocar de carro, ir pra Disney - mesmo que ir pra Disney me soar como uma idéia muito interessante... A barra toda tem a ver comigo. O que eu fiz, o que eu deixei de fazer, o que virá a acontecer se eu fizer. E essas pesadas avaliações todo mundo conhece muito bem, garanto. Só que a minha já atarracou em mim de tal forma, que até no banho ela vai junto...

Pensando em algumas coisas, bem sinceramente, resolvi me dar um tempo.

Tempo, Polly? Caramba. Você odeia tempo. É, eu odeio, você tem razão. Sempre tive por princípio básico que essa conversinha de butequim sobre pedir tempo não resolve nada... só complica as coisas, além de ser facilmente confundida com falta de coragem, uso abusivo da liberdade, má fé. Porém, prefiro pensar que esse meu tempo é um mal necessário.

E pra tempo ter, me desligo daqui também. Não completamente, porque isso me seria impossível. Vou ler todo mundo, vou escrever de vez em quando (tá, Leta?)... mas não vou ser tão presente como sempre gostei de ser. Preciso organizar minha "caixa de ferramentas".... uma vez li isso na Marota e nunca mais esqueci.

Me disseram que se eu párar de vez, acabo não voltando. Tá, tem sentido sim, por isso não vou párar parando. Vira e mexe, estarei fazendo o possível pra estar aqui. Mas isso também tem um outro lado: não me esqueça! Sei que depois dessa pausa, desse slow motion cibernético, as coisas aqui mudarão um pouco, mas não quero que ninguém me esqueça... li que pessoas andam me linkando, fico de sorrisão, e não quero 'perder' ninguém... combinado? (lá vem eu com a carga de carência ao cubo pra cima de vocês novamente...)

Vou aproveitar -e não são planos, tá tudo acertado- para visitar uma amiga de cordão umbilical, para repensar alguns conceitos, para trocar o carro, para ajeitar as minhas férias e viajar (bem longe) para um curso profissional. Volto outra, prometo.

Quanto ao Ponto Gemini, meu outro eu, o meu eu mais querido, farei o possível pra conseguir postar lá. Toda quinta (inclusive hoje!). Enquanto eu puder, nesse tempo, estar por lá, estarei.

E quer saber? Odeio despedidas.
Cuida pra mim desse canto e chama a Dona Dita pra tirar o pó de vez em quando.... :)

Há pessoas que eu amo nessa Net, há UMA pessoa que amo muito nessa Net, e há pessoas que não sei mais ficar sem... A todos vocês, meu beijo e meu até mais ver.

Agora, Ponto Gemini.