27 outubro, 2003

Dia perfeito para dar um problema no meu carro, na recunguela da parafuseta, logo pela manhã. E olha, meu carro é um carro malemá novinho, viu? Só que ele acompanha meu humor, e vive dando dessas, enfim... nunca os males chegam sozinhos mesmo, paciência.

Pra completar, tive que vir trabalhar pensando na novata. E ela já estava a postos. Dei uma geral, parece-me tudo bem. Os meninos já se ligaram, perfeito. Mas sabe quando a gente fica com o radar ligado? Pois é. Estou assim. Já notei também que ela se desespera por pouco e nesse ponto eu achei que ninguém me superaria... mas achei uma que me supera. Bom ou ruim, nem importa tanto.

Estive conversando com meu chefe, que não aparece aqui há dias, e tentando entender que posição tomo diante da mocinha, já que chefio contabilistas e não mocinhas-a-beira-de-um-ataque-de-nervos. Ele me explicou, como se para uma criança de 4 anos de idade, que ela será minha subordinada em disciplina, conduta, regras e postura. Quanto ao trabalho em si, ninguém se mete no de ninguém, já que eu não tenho nada a ver com o que ela faz, e ela menos ainda com o que faço.

Marcamos um almoço hoje. Plena segunda-feira, com meu carro quebrado logo pela manhã. Vamos conversar. No almoço. Ou adoro ou odeio de vez. Façam suas apostas....

Falando em almoço, sábado passado conheci pessoas maravilhosas... mas isso é outra história pra mais tarde....

Até.