23 setembro, 2003
Se eu fosse hipócrita suficiente (ou pelo menos um pouquinho), diria que agora sim, tudo iria melhorar. Afinal de contas, é PRIMAVERA. Mas passei da idade de acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa ou qualquer mudança em nova estação do ano. Continuo gostando (muito) do inverno e achando que o homem, com essa devastação da natureza, prejudicou todo relógio do mundo. Aqui, em plena chegada da tal prima, está um calor infernal.... e, como sabe, odeio verão e todas suas consequências. Além do quê, as flores não me inspiram em nada (mesmo eu tendo comprado gérberas ontem....), servem para embelezar, ponto. Meu amor não chegará com a primavera, e ninguém vai me dizer "te amo" só porque é primavera... meu salário não vai aumentar, meus problemas permanecerão. Então, primavera, saudações, mas pra mim vc não me serve de nada, porque flores a gente tem o ano inteirinho e minha vida continuará a mesmérrima, com a sua chegada.