06 agosto, 2003

Sabe o que eu notei? Que há dias não falo das meninas... estão bem, obrigada. Me enlouquecendo como sempre, na medida que podem. A Rafaela já conseguiu quebrar o aparelho - mistério, jura-me ela que realmente não sabe o que aconteceu. A peça simplesmente apareceu quebrada na boca dela, creio ser meu amigo Gasparzinho - moleque fantasma safado e arteiro, autor da maioria das artes infantis aqui de casa... essa peça me custará uma parte do aparelho zero-bala, já que não há conserto.... o que mais eu poderia esperar? Lógico que seria assim. Conclusão: se ela mesada tivesse, esse mês ela não teria. Mas como se trata de uma criança de 9 anos, corta-se as regalias.... hum? não, eu não dou mesada pra uma criança tão...criança!

A Raquel também, está dentro dos parâmetros normais: gordinha, totosa, xerosa e esquecida. É... o trabalhinho de hoje só vai pra escola depois de amanhã, já que ela com certeza ela vai esquecer em cima de alguma coisa. Não a culpo. Essa vida tão corrida e complicada do auge dos 6 anos de idade dela afetaram a mente já... deve ser stress. Ela volta do caminho percorrido duzentas vezes por dia pra fazer a fatídica pergunta: O que mesmo que a senhora disse? - e não, não é problema pra médico. É uma tremenda falta de atenção, típica da idade.

ohhh, só falei mal! me matem, que mãe desnaturada....

... mas você sabe que elas são minhas preciosidades, meu viver, meu tudo, não sabe?
É que hoje nem a Anita aguentou... e eu tive que voltar mais cedo pra casa....
Torça por mim.
Se eu sobreviver ao ataque maligno dos miojos com salsicha, amanhã tô por aqui...

(Em tempo: vi meu irmão, o do post abaixo, hoje. Tudo mudou. Estranho. Isso! Ele se tornou um estranho pra mim...)