29 julho, 2003

Horário cronometrado, agenda seguida à risca (tá, nem tão à risca assim...), casa barulhenta, mamãe pra lá, mamãe pra cá, corre-corre, vistoria de mochilas, uniformes e lancheiras, Anita pra cá, Anita pra lá (acho que ela não estava com saudades disso...), põe tudo dentro do carro, enfrenta trânsito, xinga o motoqueiro que ultrapassa pela direita, xinga o semáforo que decidiu fechar bem na hora que é a minha vez de passar, xinga todos os semáforos porque eles fizeram rebelião contra minha pessoa, checa tudo de novo, durante o trajeto, passa a agenda com a Anita, passa a agenda com as meninas, manda párar de brincar dentro do carro pq tenho que passar a agenda, deixo a Raquel na escolinha, deixo a Anita no supermercado, deixo a Rafaela na casa tia, lembra a tia o horário que a Rafa entra na escola, não esquece tia, e olha se ela não vai esquecer nada, e o aparelho, Rafaela, tem que ser responsável, mamãe pra lá, mamãe pra cá. Ok, ok. O que é mesmo que eu tenho que fazer agora? Ah é... ir pro trabalho..... tomar dois litros de café.... sentar na minha cadeira e sorrir: não era tudo que eu queria? *Suspiro.

Volta às aulas.... nada como a correria.

E não, não estou pirando. Nem pirada.

Desabafos da Polly Mattos | às 08:36 PM

______________________________________


Paixão Entrega Amor Azul Tempo

Paixão
Entrega
Amor
Azul
Tempo
Amor
Promessas
Tempo
Mentira
Decepção
Desculpas
Perdão
Promessas
Amor
Tempo
Azul
Tempo
Traição
Desrespeito
Discussão
Desculpas
Desculpas
Desculpas
Tempo
Tempo
Tempo
Separação
Desculpas
Explicação
Reinício
Amor
Tempo
Tempo
Sujeira
Mentiras
Cinismo
Amor
Promessas
Blábláblá
Tempo
Contradição
Tempo
Confusão
Raiva
Medo
Frieza
Distância
Tempo
Negro
Carência
Volta
Amor
Diálogo
Limite
Ciúme
Paciência
Mudança
Esperança
Pico
Mentira
Vale
Ofensas
Tristeza
Lágrimas
Imaturidade
Desesperança
Medo
Falta
Tempo
... e ainda, AMOR.

Desabafos da Polly Mattos | às 01:38 AM