08 julho, 2003

Como eu já disse, está acontecendo a FAPIJA, desde sexta-feira passada, e ontem, pra delírio das minhas pequenas, foi o show dos meninos/anjos/lindo/tesão/bonito/gostosão KLB.

Tá, eles são simpáticos. E o show é legal(zinho).

O importante é que elas gostaram... Não, elas não gostaram... não adianta nem eu mentir.

Daí tô aqui, com a garganta arranhando, espirrando como uma doida e uma dor de cabeça do tipo se-prepara-que-lá-vem-gripe e tudo o que eu ouvi delas foi:

-Pôxa, só isso?

Como assim SÓ ISSO? Um super-hiper-mega-ultra frio, o choro da Raquel pela faixa brilhante em fita cor-de-rosa do KLB, a multidão nos levando de lá pra cá e vocês me vem com um Só Isso? Queria o quê? ... que eles chamassem no palco a Rafaela e a Raquel e as presenteasse com um Dia de Princesa cada uma?

Faça-me o favor... (aaaaaatchim)....

Bom, assim fica decretado que uma próxima noitada dessas só daqui a uns ... vamos pensar... depende muito até lá, mas na adolescência, talvez. E com as amigas. Porque euzinha aqui, never more.

Eu sempre falei que para essas coisas que existem madrinha, tia, cunhada.... mas eu teimei, quis levar, aí... tá vendo?