07 junho, 2003

Esse mundo é muito vulnerável, pra não dizer cruel...

Tô indo, calminha, fazendo minhas visitinhas e tal... quando de repente, mais um blog encerrado.
Assim, meu coração não aguenta...

Sabe aquela história de que vc não quer um cachorrinho... mas vc acaba ganhando um de presente... depois de algum tempo com o bichinho, mesmo com seus maus momentos, vc não consegue imaginar como será sua vida sem ele mais? Mais ou menos por aí é o que sinto em relação à esse povo aí, do Afeições.... São pessoas, entendeu? Não são simplesmente blogs.... e quando decidem, sem mais nem menos, encerrar uma 'coisa' que julgam de propriedade deles, na verdade é algo cheio de ramificações, que somos nós, os leitores.

Peraí... vou ser mais clara: eu odeio quando alguém encerra um blog assim. Eu me sinto como indo pra casa de um amigo, que visito toda semana,e no tocar da campainha não sai ninguém... vc liga do celular e o telefone está desligado...o vizinho nem sabe pra onde se mudou ou porque é que foi. Vc encontra somente a casa vazia. E vc fica ali, com cara de "Hã?"...

Eu não gosto muito disso tudo mesmo. Só que entendo que ninguém por aqui me deve explicação, eu tb não sou criança....

Com o Harry, por exemplo... senti muita falta desse moço.... mas ele voltou, e as palavras me desceram tal qual desce uma tacinha de licor....

Agora, muitos outros se foram e não me resta nada além de esperar.... esperar um dia voltarem, ou montarem outros blogs, como será o caso daqueles que deletaram tudo.... (o que acho egoísmo, na verdade).

E não tô nem aí não... me acho no direito de falar o que sinto e o que penso, afinal são pessoas que entraram de mansinho no meu dia, na minha noite, na minha madrugada e de uma hora pra outra, como a decisão dela, vão embora. Sem tchau, nem choro, nem vela.

Como eu disse, fico aqui, com minha Amiga Esperança, velha de guerra...

Torcendo pra que não vá mais um... (aliás essas semanas tem sido bruxentas....)
Vê se não vai embora vc também...