16 maio, 2003

"AAAAAAiiiii..... minha unha quebrooooouuuuuuu!!!!!"

"Socorro, alguém me ajude com essa pilha de livros... tá pesado"

"Ai, andar descalça? Eu não"

"Ixi, furou o pneu.... e agora?"

"Eu não vou colocar a mão ali não"

"Aimeudeusdocéuuuuu.... esqueci de colocar o batom na bolsa"

"Não vou mais, minha blusa manchou de café"

"Ih agora? Fiz escova e tá ameaçando a chover..."


.... entre outras frases, que não consigo me ver falando, mas a memória não ajuda a lembrar...

Sou feminina pra caramba, feminina com F maiúsculo, rs, mas tem certas 'cositas' que vejo muito exagero e acho uma piada... eu pelo menos, encaro de uma forma normalíssima uma unha lascar, por exemplo...passa uma lixinha e pára de manha! A blusa manchou? Oxe, troca ué... se não tiver como trocar, vai assim mesmo, que que tem? A não ser que vc tenha manchado a blusa inteirinha, né? Ai, frescurites não é comigo mesmo.... A única frase (e pode acreditar que é a única mesmo...) que você com certeza ouvirá dessa minha formosa boquinha é:

"Uma barataaaa!"

É, pois é, emancipada, porém, nem tanto.... ô bichinho no-jen-to. Mesmo assim, ainda me viro com algum inseticida, se não tiver ninguém por perto... mas só se não tiver ninguém mexxxxmo, porque caso contrário, onde ela estiver eu não estou. E se eu souber que ela por ventura escapou do assassinato, ahhhhh.... sou bem capaz de não conseguir dormir.... é sério. Faço de tudo que for preciso... se eu não conseguir, tentar pelo menos eu tento....troco gáz, fusível, lâmpada.... abro potes... (mamãe ensinou: coloca a ponta da faca na tampa, pra tirar o ar...)... mas NÃO ME PEÇA pra matar barata... aí, não dá mesmo... Viro a madame mais nojenta que possa existir, de subir em cima do móvel e tudo...

Eca eca eca.