23 abril, 2003

Meu carro é vermelho...eu uso espelho... pra tirar sombrancelhaaaaaaa....

Não, não é paródia.
Meu carro é vermelho mesmo. E eu tiro sombrancelha nele mesmo.
O que que tem?...
Não tem lugar melhor... As mulheres sabem do que eu estou falando...
A luz é excelente, a posição do espelho retrovisor... tudo de acordo.
Mas porquê acham tão estranho?
gentem!!!! alooouuuu!!!!!
o que é que tem demais tirar sombrancelha dentro do MEU carro, quitado graças à Deus, rs, em frente à escola da minha filha, naquela hora que todo mundo sai, menos ela? o que tem demais? fala pra mim!!!! porque me olham com essa cara de que estou fazendo algo horrendo?

Ou será que minha sombrancelha tá torta?

Mulheres: se não sabem o que eu estou falando, corram agora colocar uma pinça no console e esperar a oportunidade daquela esperadinha básica que temos que dar todo sempre: na escola, no estacionamento do supermercado, no semáforo que não abre nunca....

(esperar a esperadinha foi óóótimo, Pollyanna, parabéns...rs)

Em tempo: assisti Carandirú. Na minha humilde opinião, assistam. Porém saibam: acho a profissão Crítico de Cinema a mais chumbrega que possa existir. o que eu adorei, vocês podem odiar.

E tenho dito.

Inté então.
E Paz, porque parece-me que as coisas ainda andam fora do lugar.