05 abril, 2003

Meio assim, assim...

O dia foi longo. Muito longo. Longuérrimo. E nada que preste, na realidade. Dizem que a gripe com medicação dura uma semana e sem medicação, dura sete dias. Estou há oito. Melhorou, tá. Mas o tempo não colabora (eu também não) e os sintomas são de que meu domingo vai ser na cama (só pra variar...) Não teve jeito... fui pegar a Rafa na escola e caiu um mundo d'água bem na hora. E eu não sou tão precavida assim... não tinha um guarda-chuva no carro. O negócio foi correr e me molhar toda mesmo. Posso estar enganada, mas acho que isso ajudou muito a eu estar como estou agora. E eu já estava bem melhor... Paciência.


E essa carência?

'Tem hora que bate uma tristeza tão grande e eu não sei o que fazer e nem pra onde ir....' (Fábio Jr.)


... Estou muito mudada. E não é agora que vou conseguir explicar isso à fundo. Mas bem por cima eu acho que consigo: sabe quando vc tenta, tenta, tenta e tenta, e chega até a tentar de novo, de novo e de novo e sente esgotar-se toda sua paciência, metódos, artifícios, argumentos e boa vontade numa 'coisa', e essa 'coisa' não progride, não melhora, não avança, mas mesmo assim vc não crê que vc perdeu tanto tempo 'naquilo' pra nada, e em nome de algo - que vc não sabe mais o que é - vc senta, suspira e finalmente..... tenta, tenta e tenta outra vez? Só que tudo cansa, tudo esgota, até mesmo tua esperança, mesmo sabendo que ela é a última a morrer. E que medo eu tenho disso!

Nós somos tão diferentes que posso dizer que somos até incompatíveis. Mas o amor tem suas razões, né?

Bom domingo... que o meu tá destinado a um edredon.