20 março, 2003

- E não é que recebo a visita ilustre do Diga Mello? E veio numa péssima hora... (sorriso). Se ele me avisasse que viria aqui, eu ajeitaria o web-barraco, chamaria a faxineira, compraria flores pra decoração, oferecia um café... (pirata toma café?)... mas veio sem avisar viu a Polly cheio de problemas, reclamona, chorona, boboba, chatona e quantos "onas" forem possíveis ainda... Desculpa o mal jeito, viu moço... da próxima eu capricho mais...

- A Dati teve a feliz idéia de fazer um Post Interativo e se deu bem (como sempre). Quem estiver curioso, só indo lá. Quem não gostar (o q é difícil de acontecer) volta aqui e reclama, mas não aceitamos devoluções, hein?

- Fiquei perdida hoje numa receita de amor que a Cacau postou lá. Ô cherry...ainda estou me indagando ... e isso ainda vai longe, pode ter certeza.

- Aconteceu comigo: apesar do bom humor notável aqui, hoje meu dia fechou com "chave de ouro". Tenho grandes problemas com meu ex marido, que mudou da água para o vinho depois que casou-se de novo. Não há mais quem consiga lidar com aquela criatura. Quieto, guiado, mandado. Não tenho contato com ele mais - há uns 4 anos... mas não é isso que me importa. Não sei porque cargas d¿água ele insiste em me derrubar. Porém, anotem: Não vai. Quem é mãe sabe do que estou falando. Se ele pensa que vai conseguir tirar as meninas de mim, ahhhhhhh... ele está redondamente enganado, pois sim. Ele que aguarde e confira.

- Explicando: pela terceira vez recebi a intimação do Conselho Tutelar. Eu! Acusada de maltratar minhas filhas por aquele senhor que sabe muito bem que não faço isso e nunca fiz. E tem mais: quando ele atrasa a pensão, eu não corro denunciá-lo...ao contrário, a anta aqui que vos fala pensa na filhinha dele (do casamento novo) ... pensa nele... e pensa no que vai dizer para as minhas filhas. Porém, para me denunciar no conselho (provavelmente para se livrar da pensão alimentícia) ele não pensa nem meia vez.

- Quando não é da índole, não é mesmo, e não adianta. Sou uma pamonha, uma idiota, uma panaca, uma imbecil, uma trouxa... mas não faço mal a ninguém. Soa demagogia, mas ... é muito sério. Chorei, gritei ao telefone com todo mundo, fiquei mal, deixei um comentário sem nexo na Dati (desculpa eu?). Agora tá passando. Depois, quando eu chegar em casa, vai acontecer de novo... a maldita hora da cabeça no travesseiro. Daí choro pra caramba de novo...depois passa.... e assim caminha a humanidade.

- Como eu disse hoje no telefone, quero um colo que me escute sem me condenar a nada, sem me apontar erros... quero afago no cabelo e ouvido sincero... só isso.

- Tá ficando tarde, acho que vou pro banho. Depois vou assistir filme. Aluguei de novo. Os Sinais, Mel Gibson e A Isca Perfeita, Nicole Kidman.... Mas antes de terminar e pedir pra que o último que passar aqui apague a luz e tranque a porta, quero deixar aqui alguns trechos da música do Renato Russo (é, gosto muito dele)... A música é de 84/85... mas cai como uma luva HOJE:

Mais uma guerra sem razão.... Já são tantas as crianças com armas na mão..... Mas explicam novamente que a guerra gera empregos e aumenta a produção... Uma guerra sempre avança a tecnologia.... Mesmo sendo guerra santa, quente, morna ou fria...Pra que exportar comida, se as armas dão mais lucro na exportação? Existe alguém que está contando com você... Pra lutar em seu lugar já que nessa guerra não é ele quem vai morrer.... Que belíssimas cenas de destruição... não teremos problemas com a superlotação...Veja que uniforme lindo fizemos pra você... e lembre-se sempre que Deus está do lado de quem vai vencer.... O Senhor da guerra não gosta de crianças...................... (A canção do senhor da guerra - Renato Russo)

O que mais posso colocar aqui senão o que venho colocado desde sempre?
PAZ