07 março, 2003

Sou meio acreditada em personalidade dos signos. As vezes, dou uma olhada nos sites esotéricos, pra saber mais sobre o signo de Gêmeos, e creiam: achei muita verdade. Nunca acreditei em previsão. Acho um absurdo. Até penso que são um monte daqueles "Os astros estão...", "Marte entra em linha com Vênus...", onde o "astrólogo" faz unidunitê todo dia, e coloca pra gente ler. Porém, personalidade do signo tem TUDO a ver... Tão a ver que funcionou até como uma descoberta pra mim... ou uma fuga, sei lá. Hoje passei por um que eu não conhecia, e me deparei com isso:

"Gêmeos é a imagem de todas as oposições interiores e exteriores, contrárias ou complementares, relativas ou absolutas. É a representação dos contrários: a proteção e o perigo, o conflito e a cooperação, o equilíbrio e a instabilidade. É a complementação dos opostos, assim como o dia contém o claro e o escuro, a luz e as trevas. É o símbolo bipolar: dia e noite, interior e exterior, alto e baixo, direita e esquerda ..."

É muita coisa ao mesmo tempo. Por isso que me canso tão fácil das coisas... Mas vou falar: que é um signo inconstante, ah...isso é. Nunca me dê duas alternativas, vou sempre ficar perdidinha nas opções. Quem quiser ler o seu, vai lá conferir.