05 março, 2003
Eu estava lendo aqui no jornal que as mulheres estão avançando no mundo tecnológico, e em breve (segundo estatísticas), alcançaremos e até mesmo ultrapassaremos o percentual de homens que usam a rede. Há até uma referência à isso, que a palavra rede é um substantivo feminino. E tem mais: fala de sites feministas, que tem aumentado nos últimos tempos. Quer saber? Não sou feminista, nunca fui e creio que nunca serei. Acho que há ainda muito preconceito contra a mulher, assim como há para negros, para judeus, até mesmo (agora, com tanto feminismo) para homens - o dito Clube das Luluzinhas. Então, se eu fosse levantar a bandeira pra uma, teria que levantar para todas as causas. A mulher avançou, parabéns. Mas ler num site feminista que "A internet está deixando de ser um território masculino" - Valei-me Deus, pra quê isso? E quando é que foi? Está escrito, emplacado, registrado em algum lugar que as mulheres não poderiam ou não deveriam usar a Net? Ah, poupe-me...Acho que algumas mulheres anda muito rabugentas, ranzinzas... acho que precisa ser um pouco poliana na vida sim, e mostrar pra que viemos, mas sem ter que bater no peito pra isso. Assim como somos O Máximo, os homens também tem lá suas vantagens (e que vantagens...) ....É isso.

Desabafos da Polly Mattos | às 09:25 PM

_______________________________________

Continuo ainda com a garganta inflamada, consequência da minha curtíssima noite carnavalesca - creio eu. E isso dói pacas, desanima e me deixa completamente sem humor nenhum, mesmo assim, tenho que trabalhar... ó vida, ó céus.... até mais tarde.

Desabafos da Polly Mattos | às 07:24 PM|