14 março, 2003
Semancol

Eu queria -sinceridade mesmo- entender pq as pessoas resolvem falar com a gente justamente quando estamos aqui, na frente do micro. Tem a oportunidade de conversar o dia todo, mas não.... encosta do lado e blá...blá... blásssssss intermináveis. O pior disso tudo não é a incoerência do momento... e sim o teor do papo (que não pode ser adiado...). Mas do que a maioria das vezes, não tenho nada a ver com o assunto... não me interessa o preço do chá na china.... mas ainda sou educada o suficiente pra resmungar alguns Umhuns no caminhar da prosa....

Enquanto isso, a concentração nem sei pra onde anda.....
Se vc vê-la por aí, diga que eu a estou procurando....

Desabafos da Polly Mattos | às 10:47 PM

__________________________________________

Vamos por partes... (já dizia Jack, o Estripador...)

Exclui alguns links aí do lado e deixei os quais estou lendo mesmo, quase que neuroticamente, todos os dias. A Cacau entrou agora, a conheci fazem dois dias, mas me senti muito bem no blog dela e sei que vou voltar muitas vezes... Já deixei comentário em alguns blogs, que quando linko é como se eu estivesse pegando uma chave para que eu possa entrar quando bem me der na telha... Então, não achei justo (vamos dizer assim) deixar linkado blogs que mal visito... portanto, meu ato.

Hoje que eu vi (e nem sei quando mudou) o BON. Nem deu vontade de ver ninguém ainda, talvez eu vá. Os da semana passada eu visitei todos, mas não me identifiquei com nenhum. Interessante isso. Ou não... peraí...teve um, que não vou lembrar o endereço nunca, que era de uma moça muito bem humorada que estava desesperada para saber como é que copiava o quadro do BON (onde ela estava) pra colar no template... Ri muito, porém ... também não sei não... mas é uma preocupação para longo prazo...

Estou preocupada com umas coisinhas aí, que talvez passem, talvez não... de repente é tudo coisa da minha cabeça... (desconsidere esse parágrafo...)

Eu queria muito desabafar um pouco, para ver se colho alguns conselhos ... estou com problemas com minha pequena, de 5 aninhos. Mas acho que vou colocar isso em outra hora....vai ser longo...cansativo pra vocês....Talvez eu mude de idéia...

Pérolas do cotidiano:

Hoje, um sol de queimar neurônios...Casa da minha avó, de 82 anos,,,, Eu de regatinha, minha tatuagem aparecendo.. (no ombro, dois golfinhos, fiz na adolescência...):

- Do que vale esses peixes aí nas suas costas? - pergunta vovó.
- De nada ué... - respondo.
- Pensei que tinha alguma validade....

(Hein?)

Paz.

Desabafos da Polly Mattos | às 05:25 PM