18 março, 2003

Puro egoísmo, eu assumo.

Eu tinha milhões de idéias para hoje... mas todas foram indo embora com o passar do tic tac. Não que eu as esqueci, é que simplesmente... sou geminiana. Acho que só a Cacau e o Rafa para me entender. Desde as 17h estou indo nos blogs que tenho linkado aqui. Devo ser carente à beça.... Há dias tenho notado que recebo muitas visitas (tanto é que to muito feliz do contador ter chego à 1000. Caraca! Iniciei ele em 10. É gente pacas... pena que poucos deixam comentários....) e que só quatro dessas pessoas me deixam seu carinho:
Ela, linda (vi a foto hoje!), experiente, artista na vida... faz de simples caminhos uma obra completa.
Ele, lindinho da Polly, me ajuda em tuuuuudo e mais um pouco se tratando de layout, fala minha língua.
Ela, também conhecida por Carla, chegando de mansinho, irmã de signo, blog maneiro, gente boa pacas.
E ele, que também é novo no pedaço, e que me impressiona com o teor dos seus posts...
Ele aparecia também, muito gente, um cara e tanto, palavras dosadas no momento certo, mas ele tá temporariamente off line, voltando se Deus quiser, logo...

De repente, hoje, visitando os blogs, senti uma certa inveja. Mas sabe aquela inveja boa? Tá, pode ser que não exista inveja boa. Inveja é inveja. Porém, lendo o blog da Deize - é primeira vez que vou lá - tenho que concordar em gênero, número e grau quando ela diz que:

"De tudo que nos acontece quando abrimos um blog, o principal, o mais gostoso é fazer amigos. Vamos entrando num blog aqui, num outro ali, comentando acolá e de repente, fazendo o caminho de nossos gostos e idéias, encontramos pessoas com as quais temos afinidades. E o carinho vai aparecendo e se estabelecendo entre nós. Algumas vezes, nem temos a oportunidade de conhecer essas pessoas mais de perto, "ao vivo" mas, mesmo assim, a amizade se instala ! Eitcha, coisa boa !
E, como a maioria dos que escrevem em blogs, não tem vergonha de demonstrar sentimentos, as pessoas encontram formas de expor o gostar do outro... Eitcha, coisa melhor ainda ! Quem não quer afeto e mimos ? Quem não precisa de admiração ? Quem não gosta de ser reconhecido, às vezes, até aplaudido ? Eu preciso, eu gosto, eu quero ! ..."


Eu também quero!

Sou chorona mesmo. Quem me conhece há pouco, dirá que nunca estou bem. Mas não é bem assim. Volto às primeiras frases desse post... Devo ser mesmo muito carente. Não estou menosprezando quem passa aqui e deixa seu comentário vez ou outra, nem desfazendo de meus amigos (posso chamá-los assim?) que diariamente deixam seu beijo... Estou ... desabafando. De novo. Podem sorrir do meu momento-imbecilidade, eu deixo.

Devo ESTAR muito carente mesmo.