12 abril, 2003

É assim que eu sou....

Muitas vezes eu acho meu blog mil facetas. Ao mesmo tempo que estou inspirada e coloco um bom texto, outros dias eu simplesmente falo duas dúzias de bobagens, dou tchau e vou embora, com a sensação de dever cumprido. Aproveitando um post que li na Dati hoje, resolvi ver o meu ínicio - não tão longe assim...só dois meses... "Me encontrei" perdida no layout do blog, sem ao menos saber o que significa HTML. No fim das contas, acabou dando nisso aqui e vou falar bem sinceramente: não vai passar muito do que está vendo não. Além de quê, sou isso mesmo. Cada dia uma nova pessoa. Pollyanna. Polly anna. Muitas annas. Apesar de não me chamar Ana. Nem Pollyanna. Porém, melhor que fique assim.. ou simplesmente Polly. Poli. Muita(s).

Não consigo (porque já tentei) seguir uma regra... para mim, tudo é exceção. Completamente inconstante. Pode ter certeza: só não mudei esse template ainda, porque não sei. Esses dias queria colocar frame (sei o nome porque leio sobre HTML), mas nem ousei - afinal, não dá pra mexer numa coisa se a gente não sabe, né? Paciência então. Mas lendo aqui e ali, com muita calma, eu chego lá.

De uma certa forma, feliz daquele que adora coisa nova e está ao meu lado. Cada hora, quero alguma coisa diferente... e não me venha com planos, por favor. Não sei planejar, primeiro que não dá certo nada que é planejado, depois tudo que planejo, acabo mudando. Nos últimos anos, peguei a mania (horrorosa) de listinhas, senão me perco nos compromissos. Lista do que comprar, lista do que fazer, lista de valores, lista do que pagar... no fim do dia me vejo cheia de papel na bolsa, no carro, na carteira... Inconstância maldita. E faço isso, tentando ser 'normal' como todo mundo.

Enfim, isso reflete no meu blog. Eu NUNCA que iria conseguir ter um blog 'temático'... só de poesias, só de fotos, só de baboseiras. Assim como minha personalidade reflete nas minhas roupas (poderás me ver de jeans e camiseta hoje, de saia e blusinha amanhã ou de tailleur depois de amanhã), anda refletindo também aqui - ou em qualquer outro lugar que eu escrevo. Só me privo um pouco de palavrões - mas os falo... E que dá vontade às vezes de colocar um post com fonte tamanho +7 e um "Vai se f(piiiii)" em vermelho, ah isso dá. (nada pessoal com ninguém... óbvio.)

E cada vez que entrar aqui verás uma faceta da Polly. Um gêmeo do meu signo... apesar de eu achar que não sou simplesmente de gêmeos. Sou de quadrigêmeos, no mínimo. E se não gostar da faceta do dia, tchau... volte sempre que quiser... ou não volte nunca mais, se não quiser.... só não espere de mim aquilo sempre. Porque sempre pra mim é muuuito tempo.

O que posso prometer é sinceridade acima de tudo e todos. Doa a quem doer... transparência... Força só um pouquinho a vista que conseguirá enxergar até a minha alma.

Sou isso. Vide subtítulo.

Mezzo maluca, mezzo prudente .Querendo muito viver a liberdade dos sonhos, mas não me deixam.

E não se apaixone, não siga meu espírito... por favor. Você não me aturaria.