16 abril, 2003

Então, cá estou...

Olhando pra tela...e ela olhando pra mim. Fiz algumas visitas... deixei alguns beijos... E como esse mundo dá voltas e mais voltas, ela não postou nada desde domingo... e ele voltou (não sei se pra ficar). E a tela continua olhando pra mim. Não, eu já sarei da gripe, não estou com coriza, nem dor de cabeça, nem dor de garganta... Meus dois últimos dias foram recompensadores - isso mesmo! eu estou bem.... mas essa tela olhando pra mim, não consigo pensar em anda criativo...
não me digam que isso é criativo, pelaamordedeus. Só sei que apesar de tudo bem (nem tudo, lógico, porque tudo num todo estar bem é praticamente impossível) eu não consigo postar como eu realmente quero....

Tenham paciência, sim?
Será doença (?!?!?!?)
... essa tela... ainda está olhando pra mim.