25 abril, 2003

Desde às 16 horas....

...estou aqui. Mexendo, remexendo, ajeitando, desesperando, mudando, mudando de novo, arrumando o template. Hoje eu tive cer-te-za do quanto eu enjôo facilmente das coisas. Por isso, tantas mudanças.

Vou aproveitar pra falar uma coisa: quando eu escolhi essa sereia lá, foi o template que mais achei assim, digamos, parecido comigo. Gosto de água - leia-se aí qualquer tipo em que se encontre a dita cuja - porém em mar eu não entro de jeito nenhum. Já deixei gente chateada por causa disso, na praia. Mas nem que me paguem eu entro. Me disseram pra ver o que era isso, e descobri ser filha de Yemanjá. Tá, eu sei, muitos filhos de Yemanjá são pescadores, amam o mar e lidam muito bem com isso. mas eu não. E respeito profundamente o 'mito', o mar, a lenda e cada vez que molho os pés na água, sinto uma vontade imensa de ir... infinitamente ir... sem noção de perigo ou distância, em busca do horizonte. já me aconteceu na vida toda umas 5 vezes, quando eu insistia em entrar no mar e tinha que ser chamada de volta, ou até mesmo quando iam atrás de mim me buscar, "porque não voltava". É, assustador mesmo. Por isso que não entro mais. Nunca mais. Vou à praia, estendo a canga e sou capaz de ficar ali hoooooras (torricando no sol)... mas não me peça pra ir na água.

E aí, gostaram do visual?
Fuxicando por aí, no blog alheio, vi como fazia esse box com o título dentro. No exemplo do meu: Via expressa, Serviços... Tava louca pra descobrir como é que fazia isso e acabou dando certo. Sou demais! hehe. (só pra não perder o hábito)... Só que quando achei que finalmente essa caixinha tinha ficado legal, os títulos tinham sumidos todos (denovo) e não tinha o que os fizesse voltar, só quando eu mudava a cor mesmo. Enfim, mudei. E o resultado é esse, que tenha certeza, não vai durar muito tempo. Hoje eu estava a fim de um template mais simples... se eu soubesse fazer, as mudanças seriam radicais... Quero saber também como é que faz pra eu ter um link aqui que abra uma coisa daqui mesmo. Tá vendo, nem perguntar eu sei... hahaha. Exemplo: como a Dati fez links (se é que é esse o nome) para a Novelinha, para os caminhos todos, deu pra entender ou não? Ah, xapralá.... não vou saber falar mesmo. Vou dar mais uma voltinha por aí.

Até.

.

... O dia foi absurdamente estressante... e pra completar, podia chover. Canivetes. Vou, mas vou acreditando que há malas que vão para Belém....

ô vida.