04 junho, 2003

Tô com problemas....

Algum terapeuta lê blog?

É assim: até onde eu me lembro, sempre me simpatizei muito com aniversários. Eu era a que sempre detonava quem não gostasse da data, e a primeira a correr organizar reuniões relâmpago para os amigos 'esquecidos' ... Quando se tratava da minha pessoa aniversariando então, sem comentários: ficava p de quem se esquecesse e fazia peripécias pra estar junto de quem gosto.

ENTÃO PORQUÊ QUERO DORMIR HOJE E ACORDAR SÓ SEXTA-FEIRA?

Não quero nada.... já gritei aos 4 ventos aqui no trabalho... até acharam que eu tava fazendo charme, mas PELAMORDEDEUS é sério... nos momentos em que parei pra pensar nisso - que se resume no dia de hoje quase que inteiro, sem contar que ainda falta muito pra ele acabar - eu cheguei à conclusão nenhuma - o que é horrível, porque eu gostaria muito de saber o porquê...

Eu não estava preocupada com o meu aniversário, pela primeira vez na vida, quando me 'lembraram' que ele estava chegando... desde então, essa agonia. E não sei o que acontece.... mas é real.

Amanhã. É dormir e acordar e zás: estarei aniversariando.

Quer saber? Muito estranho.

Se eu estivesse fazendo 30, ok.... culparia a mudança, a transição.
Mas ainda estou uma casa antes....
Se continuar nesse pé, o ano que vem, viajo, sumo, tomo Doril.

Até amanhã então.... dia de bolo pra Polly.
Mas eu não queria. Juro.