03 junho, 2003
uma coisa que eu não posso deixar de falar: hoje eu tive que ir ao INSS, resolver umas pendências pessoais -relacionada à pensão das minhas filhas- e fui muito bem atendida... fiquei aterrorizada... é sério. Tô acostumada com cara feia, coisas jogadas em cima da mesa, alguém que nem olhe para os meus lindos olhos verdes.... e de repente, fui recebida com Bom dia, com atenção, com explicações detalhadas e pasme (!): até anotou meu telefone para mais informações, já que deu em nada a visita, porque o que eu queria resolver não estava lá ainda, e mais: ligou!!!!! agora à pouco, e o mais estarrecedor: ligou só pra falar que não conseguiu, mas que ainda continuará tentando.... O que será que aconteceu? Uma bela noite anterior ao Sr Paulo (o atendente do INSS) ou realmente as coisas estão mudando? Acredito na primeira opção... a senhora esposa do Sr Paulo foi generosa com ele ontem à noite.... não é possível!