22 junho, 2003

* A coisa mais tosca que eu podia ver (e ouvir) num fim de sábado: MINHA MÃE cantando Éguinha pocotó... Valei-me Deus.

* Sim, a Rafa melhorou um pouquinho... pelo menos a febre não deu ares da graça hoje ....

* Hoje foi um dia de sol que eu não imaginei que ia esfriar... mas esfriou... e meus pés estão gelados e eu não morri. Sinal que ele realmente chegou. Só não judia, hein Inverno?

* E não reclama: eu moro em Jacareí. No Vale do Paraíba. Vale, sabe o que é isso? Tô num buraco do interior de São Paulo... Muito frio. Mas não reclamo... até gosto!

* Imagina só: chocolate quente, choconhaque, fondue, vinhos, casacos, cacharrel, toucas... cobertor de orelha.... dormir agarradinho... chega, já provei que inverno é legal...

* Não tem namorado(a)? Se vira, vc não é quadrado... Aproveita o clima e sai à caça.

* Pra finalizar:

" Tenho um sonho. Hoje um sonho só. Se eu realizasse um sonho por ano desde a adolescência, eu ainda não teria acabado, por isso, hoje eu tenho só um sonho. Meu sonho é IR À MERDA. " - Rafael ...

Essa frase é do melhor filme que já assisti nos últimos tempos... Tá mais ou menos representada... Coloquei como me lembrei... Recomendo assistir... coisa linda mesmo... de encher os olhos e o coração, com uma lição de amor e vida.

Então... Vai à merda vc também... e aluga O Filho da Noiva, pra vc me entender melhor...e não esquece da caixa de lenços de papel...que vc vai chorar, que eu sei.

Ah, tem cinema em sampa que ainda está em cartaz... mas já está nas locadoras também.