15 julho, 2003

Tô com saudades...

...da meninas.

Quando eu me sentia assim- acuada, pressionada, irritada, chata mesmo- era só falar com elas que pronto!... lá vinha gargalhada.

Ai, ai.

Do mesmo jetio que eu quis que as férias chegassem logo, quero que ela acabe rápido. Ficar dividindo assim as duas únicas coisinhas que tenho na vida não é do meu feitio-exclusivista.

Será que elas estão bem? será que escovaram o dente? será que a rafaela tá sendo responsável com o aparelho dentário? será que elas estão tomando banho direito? será que estão se alimentando bem? será que vão lembrar que antes de dormir, elas gostam que beijem a testa, o queixo e as bochechas, brinque com o nariz e diga boa noite, bebê? será que vão dar o mingau que a Raquel gosta de manhã? será que sabem que a Rafaela sempre tira um tempo pra leitura? será que elas estão pensando em mim? será que estão com saudades como eu estou? será que vão lembrar que a Raquel tem que usar repelente all-day pq ela tem alergia à picada de inseto? será que eu não vou párar de pensar nelas nem um minuto desse dia? será que nunca vão instalar um telefone naquele sítio? será possível que nehum celular funcione por lá? será que eu vou deixar de ser tão babona um dia?

saudades....