24 outubro, 2003

Para minha surpresa, foi contratada uma nova funcionária.
Isso mesmo, está no feminino.

Trabalharei com uma mulher, coisa que não faço a mais ou menos 4 anos, no mínimo.
Confesso: estranhérrimo ver outra saia rondando por aqui.

Toda desajeitada ainda, principalmente depois que notou a baba escorrendo das bocas famintas de todos os contabilistas, ela sentou na mesa dela e de lá ninguém a tirou mais. Coitada, penso. Mas é sempre assim mesmo: primeira semana, ficamos totalmente à mercê.

Quase morri de rir quando ela perguntou onde ela poderia tomar um copo d'água e apareceu uns 4 copos com água na frente dela, no mesmo instante. Senhores, contenham-se, isso é um local de trabalho :o) É, vai ser divertido.

Ela será responsável pelo ambiente de marketing direto e indireto da empresa, e pelo desenvolvimento do site, que está em vias de acontecer. Chique, não? Só não sei o nome bonito que se dá pra isso...vamos ver.... pense, Polly.... hum, Gerente de Tecnologia, tá bom?

Enfim, pressinto novidades no ar....

Update
Hehehehe... depois a malvada sou eu.... ""Sub Chefe de Assuntos Em Andamento"....
Adorei, Rô! Mesmo proque o tal cargo que pensei pra ela (já que não me passaram nada, e eu nem sabia que iria haver novas contratações) está bem longe dos atributos da moça. Ela não tem nadinha de Tecnologia. Ela tá aqui para amontoar informações pro site... mas o site da empresa, o dito cujo mesmo, ela nem tem noção de como que faz. Pois bem... quando tiver algo fixo pra denominá-la, juro que conto aqui. Enquanto seu lobo não vem, fica decretada a sugestão da Rô.

Em tempo:
Vocês acham mesmo que é ciúmes? Nananinanão. A mocinha é bem capacitada, bonita, diria que até interessante. Mas continuo sendo bem mais eu, modéstia lá em casa... Foi difícil à beça acalentar os ânimos por aqui, coisa de eu ter que fazer reunião e tudo o mais, afinal eles me agüentam há anos-luz e tudo que é novidade excita, mas nunca devemos nos esquecer quem somos, donde viemos e porque estamos onde estamos.(Consegue imaginar eu falando tudo isso? afe maria!)... O duro vai ser ter que lidar com chiliques escalafobentos, além dos meus próprios. Imaginem as duas de TPM e morram de dó de mim. Sinto que esse blog pegará fogo com a tal presença feminina, no meio de 8 "lindosgostososcapacitadoscomprometidosporémesfomeados" contabilistas. Aguarde e confira.