03 novembro, 2003

Venho-lhes informar que a viagem por esse blog provavelmente se tornará tediosa para vocês. Se compartilhar de um pouco (ou de um muito) de minha melancolia for para vocês tão melancólico quanto, entendo perfeitamente a provável ausência por um tempo. Tempo esse que não sei prever. Nem eu, nem vocês. E nem ninguém. Tempo que pode ou não curar tudo. Só que nesse tempo (e como estou contando com ele!) não conseguiria nunca mentir aqui, nem em lugar nenhum. Não sei (por melhor que seja) dizer que está tudo bem, se realmente não está. E me odeio por isso, por ser tão transparente, até na droga de uma tela. Quem me conhece, sabe bem. Pior do que mentir pra vocês, é mentir pra mim. E sim, levo isso tudo aqui tão à sério quanto a minha própria vida. Um dia esse blog pode ter sido uma brincadeira de HTML's da vida, hoje tenho conhecido pessoas que se tornaram importantes na minha vida. São elas que deixam tanto carinho nessas caixinhas aí. Não posso brincar de blog, como também não posso obrigar vocês lerem tristeza. E estou triste. Magoada. Carente. Solitária. Mal. Chorona. Despropositada. E preciso, mais do que nunca precisei, colocar em prática toda teoria que um dia falei para pessoas amigas na mesma situação que eu. Até lá, sinta-se à vontade de vir aqui esporadicamente ou simplesmente não vir, até que eu melhore ou até que me volte alguma feição mais aceitável no meu rosto. Incrível essa vida, né? Incrível. Há menos de 5 dias, eu estava respirando amor.... picos e vales, sempre. Mas há de haver uma versão mais feliz da minha vida. E é atrás dela que vou correr. Não é possível que eu esteja tão errada quanto ao que acredito. É inadmissível que eu não tenha alguma razão... E para os que ficarão por aqui, o que dizer? ...vocês são meus benzinhos.