10 novembro, 2003

Tá. Eu fiz burrada no template.
Tá, eu sei.
Consegui o permalink, mas tirei dois sistemas de comentários e coloquei tudo do lado esquerdo.
Tirei a linha azul também, que dividia os posts...
Tá que eu não sei arrumar também...

Socorro pra quem sabe.

(meus planos de post eram completamente outros)

Desabafos da Polly Mattos | às 09:23 AM|

__________________________________


Só mais um história...

Era divertido. Passava horas querendo uma idéia, vivia pensando em bolar coisas para agradá-lo. Fase muito criativa, cabeça a funcionar. Agitada, a mil. Se olhar tudo que escrevi, vai ver a diferença. Mas de tudo restou essa imagem destinada a "desbotar", como todo retrato. Daqui a algum tempo, alguém vai olhar e dizer: quem será que era esse casal? Pensar nisso dá angústia. se tem uma coisa que eu queria ter perpetuado era essa ligação. Não me conformo que vai desaparecer. E vai, porque até a memória se cobre de neblina, apaga contornos, omite detalhes. Memória é uma merda, falta a ela tridimensionalidade, o calor do contato, a quentura do hálito. Nada mais é que miasmas fantasmais povoados de ansiedade e nostalgia, irreproduzíveis.

Eu estava feliz e qualquer gesto dele me deixava estonteada. Diria melhor, embasbacada, num contentamento tão alucinante que me angustiava, tentando encontrar um modo de eternizar aquilo. Párar o tempo, congelar, tornar bronze, para que o instante prolongasse. Não tem jeito. A gente fica feliz e infeliz ao mesmo tempo... porque essa paixão pela tragédia? Uma vez, num dos passeios noturnos com meu pai, ele me disse uma frase, no meio de tantas outras que me pareciam sem sentido, despropositais. Qualquer coisa como a vida insuportável se todos fossem felizes o tempo inteiro. "Assim deve ser o céu, boboca, repleto de gente boa." Essa frase me desequilibrou, do mesmo modo que essa balança maluca, feliz-infeliz, me deixa sem rumo. Naquele momento, tinha certeza de que a vida seria intolerável sem ele. E está sendo.

Um mês hoje, que eu fui ali, viver um pouquinho, e depois tudo desandou.

S ei que serei esquecida
A ssim é a lei desse mundo
U m sono leve e profundo
D ura apenas um segundo
A mor...
D epois, sonhos em vão
E serei apenas saudades
S audades no coração

Último suspiro.

Desabafos da Polly Mattos | às 06:29 AM

__________________________________

E o tempo passa...

Seguinte... resolvi algumas coisinhas. Eu entendo que tem gente que nem percebe, ou até mesmo nem veja tanta diferença assim, mas a dona nota né? E de alguma forma eu tento resolver, muito mais por mim, que me ligo num visual...enfim...

Coloquei tudo do ladinho que tava (fácil), achei o código da linha que separa os posts (fácil), mas não acho a cor azul certa, então ela está escura, por enquanto... (Rafael, isso é contigo...)

E por enquanto é só.
Acho.

Update: Obrigada, Rafa. Tudo voltou ao normal agora....

Desabafos da Polly Mattos | às 01:16 AM

__________________________________