06 novembro, 2003
Com tanta coisa acontecendo junto, o que é mais que normal, eu sei, acabei deixando de lado algumas coisas que meu senso não julgavam assim tão... é... bom... importantes. Na confusão de pôr em ordem alguns pontos, muita coisa aconteceu juntas. Não coloquei nada em ordem, mesmo porque sou péssima nisso. Os pontos se subdividem em outros 2165475554651598 pontos e acabo empacando... mas vamos lá...

Bati meu carro. Afundei o Vectra na traseira de um outro carro (um Monza). Tá, erradíssima. mas estava eu tentando fazer tudo pra ontem, parecia que tudo que eu mais queria era párar pra ficar remoendo sofrimentos ( cutucando a ferida mesmo ). Eu errei. Não prestei atenção e há tantos anos habilitada, não me perdôo (agora) pelo que eu fiz. Bendito seja o Seguro (e alguns anjos da guarda também). Desembolsarei a franquia, é lógico. Bateu na traseira, perdeu a razão. O "lado bom" é que o Seguro me disponibilizou um outro carro. E acabei gostando dele. Menor, mais parecido comigo. É um Celta. Vou acabar trocando mesmo. Não por esse que é do Seguro, mas começo o ano com carro novo. Se Deus quiser. E Ele quer.

Falando em fim-de-ano e tudo que nele consta, minhas férias estão aí, batendo à minha porta. Durante o acontecido, pensei em até não gozá-las, mas estou num stress só. Dos pés à cabeça. Tenho uma sorte de outro mundo poder descansar em pleno auge das festas. Hoje mesmo fiz uns contatos, pra viagem. Ainda assim, aceito sugestões e até convites porque não sei nada do meu Natal, quem dirá Ano Novo.

Ano Novo... meu Deus! Estava com outros planos, que se perderam no ar.... viraram fumaça. Até que as coisas se acertem (meio que no sopetão mesmo), não sei o que fazer. As meninas viajarão, com certeza. Preciso pensar. Preciso descansar.

Hoje visitei todo mundo, em alguns até saindo caladinha. Pessoas, obrigada pela preocupação. Li todos vocês e alguns textos me baquearam, confesso. Coloca pra pensar, entende? Lá no Nelson Moreno mesmo, notei que eu precisava fazer exatamente o que o post passava... "achar outros significados para o meu corpo", num completo... "tropeçar em outras realidades"... Mesmo sem querer, o Nelson me ensinou em minutos o que eu não aprendi há dias.

E assim caminha a humanidade, a minha vida, os meus sentimentos.

E não há como, nem por magia, amor virar ódio. Amor eternizará amor. A poeira só tem que baixar.

Mais uma vez obrigada aos a-mi-gos sem-pre pre-sen-tes...

(a ordem dos fatores não altera o conteúdo)

E pra outras pessoinhas muito especiais que andam aparecendo no meu email, mas não tem como linkar... obrigada também, viu?

E a vida segue.