19 dezembro, 2006
- Não precisava mentir pra mim. Era só falar que ia pra outro canto.
- Eu não menti pra você.
- Você disse que ia trabalhar. Você foi trabalhar?
- Hoje não. Eu vou trabalhar dia 24.
- Eu que entendi errado, certamente.
- Certamente.
- VOCÊ DISSE QUE IA TRABALHAR, PORRA. Não joga a culpa em mim. Assume.
- Eu não vou dizer uma coisa que eu não disse!
- Eu achei que eu era sua melhor amiga.
- E é.
- Não sou, você mente pra mim.
- Não menti pra você, você se confundiu.
- Não me confundi, sei bem o que eu ouvi.
- Pára com esse papo. Você é minha melhor amiga sim.
- Não sou. Tenho que competir com a Luana, com a Denise, com a....
- Hey, isso não é competição não, ô.
- Garanto que você não mente pra elas.
- Eu não minto pra ninguém. Nem pra você.
- Você mentiu pra mim, disse que ia trabalhar.
- Você tá bem?
- Você mentiu.
- Você tá de TPM?
- Tou.
- Vem cá, deita aqui.
- Você mentiu pra mim.
- Tá, xuxu. Eu menti, sou um bastardo, desgraçado, inútil e mentiroso. Tá bom assim?
- Um idiota também.
- É, sou um idiota também. Pronto?
- Pronto.
- Agora deita aqui.
.
.
.
.
.
.
.
.
- Eu não sou sua melhor amiga também.
- Tá bom, tá bom.
- Viu só!!!! Não sou!!!!
- Tá, não é. Mas está entre as dez mais, tá bom?
- Hahahahaha.
- Hahahahahaha.