22 outubro, 2006

Fizeram comigo ontem:

(importante: use uma calculadora)

Que dia será a votação do 2º turno? (29)
Que mês? (10)
Que ano? Dois mil e? (06)

Se quiser que o Brasil cresça, some os números.
Se quiser que decresça, subtraia.

;)


Update: Então que esse postezinho miserável me rendeu uns blablablas, até no email. Não pretendia explicar a piada, mas somando dá 45 e subtraindo dá 13. Interessante os números, isso que eu quis dizer. E por mais que eu vá votar no Alckmin, e eu não precise ficar expondo minhas questões políticas aqui, não admito que façam piada da coisa toda, com exceção do Abud, que é meu amigo e tal. Nunca admiti isso em comentários, e não seria agora. Antes de mais nada, embora internet pareça terra de ninguém, o espaço aqui é MEU, pago por ele, e coloco o que eu quiser. Inclusive um vátefoder pros incomodados. Repito: o x ali do lado direito da tela é a serventia da casa.Sinta-se a vontade. Certamente não escrevo pra pessoas como você. Se achou idiotice, v-a-z-a. Cansada de bancar a educadinha. Vá ler Camões e passe bem.