25 outubro, 2004

Tá ruim, é?

Poderia estar pior! vc poderia ter passado uma noite de cão, de quatrocentos e cinquenta e dez espirros, nariz escorrendo, dor de cabeça e febre. Acordar, ligar o comp, pq vc é maníaca obssessiva compulsiva assumida, e notar que apareceu umas 5 janelas de erro,que tá tudo desconfigurado e ninguém usou, só vc.Daí vc desinstala um monte de coisa e nunca é o q vc desinstalou o problema. No speedy diz que seu modem está sendo usado pela porra de um programa que vc não descobre qualé. Até que vc desinstala o Speedy. .


E qdo vai reinstalar, lembra que o cd de instalação está com o teu irmão, aquele fofo do teu irmão, que emprestou o cd e não devolveu e que mora há 15 minutos daqui. Depois que vc xinga muito , vc pega o carro e vai lá. Traz o cd de volta. Instala e, dá a pouuuuurrra do erro de novo. Se descabela. Xinga.

Desliga tudo. Faz um café. Toma-o calmamente. Pensa em cigarro. Lembra que parou de fumar. Xinga de novo. Saco. Respira. Liga tudo de novo e por forças desconhecidas, está tudo funcionando normalmente.

Depois de tudo isso, vc vai na Renata. E ela fala que logo cedo tá um cu.

Se o teu foi um cu, o meu foi cu+produto do cu.

Pffffffff.

Post originalmente escrito dias atrás, nos comentários da moça em questão, porém devidamente linkado por puro amor à ela - minha mais nova amiga de infância. Depois que ela disse que posts com o nome dela podem causar timidez ao comentar, daí que vivo falando dela mesmo... mentira!... na verdade, essa garota é uma descoberta pra mim, só que nem vou falar muito mais, pq senão ela fica metida. E tudo isso pra provar também que Pollyanna é uma moça de blog AZUL (sou mesmo irredutível), mas que fala palavrão, 'numa nice'.