12 outubro, 2004

(Lana e eu, messenger, madrugada de hoje)

- Polly, tô bege.

- Que foi?

- Me acode.

- Que que foi??????

- Entra aqui, agora: http://www.aultimafronteira.blogger.com.br


(nem adianta clicar, prezado leitor, já que vai dar erro... leia, leia)

E foi assim que a brincadeira começou.

O blog que abriu, Rumo às Estrelas, da moça era um impropério generalizado. Basicamente, ela não sabe juntar letra com letra. Pra sanar essa dificuldade, ela simplesmente clonou-nos. Eu, Comadre e mais um tanto de gente. Todo mundo amigo. Todo mundo querido.

Depois de muita água, muito Halls e muito Trident - porque eu parei de fumar, anote.... Depois de muita indignação, muito fuça fuça em arquivos, muito Google - um santo, nessa horas...... a raiva inicial passou e caí na gargalhada. Claro! Vê se eu não tenho razão!

Veja isso...

Agora isso...

Viu?

Agora, compara aqui!


(Não é só o fato dela copiar os posts com os comentários... isso, por si só, já seria doença mental irreversível... mas olha o intervalo entre eles, olha os nicks que a figura coloca, olha a falta de senso da critura insana...)


Pasmos? Pois é. Mas TEM MAIS.

Madrugada adentro, fiquei anotando quem de lá participava "involuntariamente"... Lana, Rubia Euzinha - pra quem liguei tarde da noite, desculpa...., Soul, Madeo, Ale, CoRa, Felicity, Rose, Marota, Afrodite - de novo, Claudia, mais uma pra coleção :(, Intuição Feminina - que apareceu no messenger depois, e a gente conversou bastante....

Vi que o Perfil da vac..., ops, da moçoila, era na verdade um texto da Ru... vi que ela copiava posts sem tirar nem por, inclusive imagens... vi que tinha pouco arquivo e vi post por post no Google... apareceu um outro blog clonado, o Casa de Brinquedos, da menina Rafaela Manzo. Esse eu não conhecia, mas também tinha entrado na farra.

Decidimos por uma reunião no messenger hoje, com alguns dos clonados, a fim de saber o que fazer com tão insólita clonadora - se mataríamos, se esquartejaríamos ou se colocaríamos o email dela na boca de um sapo- e, no meio da conversa da gente, talvez pelo contador, ou pelos usuários on line, a vac.., ops, a moça deletou o blog!

(por favor, em uníssono: OOOOOOOHHHHHHHHHHH)

Estava tudo perdido? Ou tudo resolvido? Ou nem uma coisa nem outra? Qualquer que seja a resposta, a clonadora não contava com o velho deitado que diz: "Quem tem amigos, tem um tesouro". E com muita paciência e dedicação, MINHA FLOR DE LARANJEIRA, vulgo Cacau, me manda no mail os prints da tela da figura - tinha ficado aberta a página lá!!!!

Ao saber que a moça tinha deletado, MINHA SUPER HEROÍNA correu atrás de provas que estão devidamente guardadinhas do lado do IP da vac...,ops, da moça que Madeo descobriu pra gente, e de todas as outras informações necessárias para (mil perdões, amiguinhos) fodê-la de vez.

Talvez agora ela se utilize da metade do último neurônio ainda existente naquela cabeça (???) e se lembre que mentira tem pernas curtas, papai do céu não gosta e deixa a gente muito, muito irritado.

Mas para um Dia das Crianças, rendeu até.

De Rumo às Estrelas (nome do blog) ela só encontrou realmente A Última Fronteira (endereço do blog). E de estrelas, permanecemos nós.

Desabafos da Polly Mattos | às 09:13 PM


________________________________________________

Feliz dia das Crianças!!!!!!

E como não podia deixar de ser....
Depois que eu já não sabia mais o que fazer de tanto tédio, reuni a família, gato, cachorro, periquito, papagaio e toda a vizinhança e li em voz alta isso aqui. Como tive que ser socorrida no meio do post, em meio às gargalhadas, resolvi lançar uma campanha, juntamente com minha mais nova amiga da infância, Renatinha, e IMPLORAR:

Campanha LEIA O GUS E SÊ FELIZ!