02 outubro, 2004

A primeira vez que li alguma referência sobre, fiquei viajando na maionese... sabia que era um email do Google e que só se tinha por convite. E por ter um espaço gigante, tinha gente até vendendo o tal convite. E eu lá, com meus dois endereços de email, sofrendo, chorando, nesse vale de lágrimas, porque um lotava em um dia e meio e o outro recebia cento e cinquenta e dez spam's por dia e eu não vou pagaria por mais segurança coisíssima nenhuma.

Minha vida era só prantos, cada vez que via que meu endereço de email predileto estava sempre em armazenamento crítico e o outro não falava outra coisa senão aumento do MEU PÊNIS. Até que um dia, vi um email diferente, que revolucionou a minha vida.

Abri e grande foi minha surpresa: um convite para ingressar-me ao Gmail, aquele, cobiçado, do qual falei. Eu ganhando um email do Google. E o melhor: ganhando um email do Google dele.

Minha vida, depois do Gmail mudou completamente. Hoje estou mais feliz, mais contente, mais segura, que se meus amigos mandarem email para mim, eu com certeza receberei.

logo.gif

E tem mais: o Gmail não é um gerenciador de email qualquer! Ele é do Google! Ele armazena os emails, na sequência da conversa. Então, se você quer ler a conversa toda, com apenas 1 clique, você terá na mesma página, todos os emails daquele assunto.

E não é só isso: ao responder, ele edita sozinho a resposta anterior, deixando-a de outra cor, para melhor entendimento de quem está lendo. É maravilhoso.

E eu ainda não contei o que achei de melhor: tenho agora 4 (eu disse qua-tro) emails invitations para mandar para os meus amigos! Agora, além da minha própria felicidade, farei a felicidade de meus amigos também!!! Não é mesmo maravilhoso?

Isso que é tecnologia, meus queridos !
Isso é Gmail!
Não perca mais tempo! "Apoquente" (aprendi essa palavra faz uns três dias) teu amigo ou amiga que tem gmail para te dar um também!
E descubra o que é ser realmente feliz!

Gmail- mais um oferecimento do Tessa.

mail.gif


PSI: Claro que é pra ler com tom de comercial do 1406...
PSII: Brincadeiras à parte, tu sabe que eu adoro aquilo lá, né? Eu sei que você sabe....