21 setembro, 2004
A nível de informação:

Posso ficar ausente por uns dias.

Mas ainda não é certeza.

Inté, então.

Desabafos da Polly Mattos | às 08:03 PM

_________________________________

Uma semana em casa e...

... várias constatações.

- Participo bem menos da vida das meninas do que imaginava... há muito tempo eu não sabia o que era vê-las acordando, fazer o leite da manhã para elas, assistir Sítio do pica-pau Amarelo com elas, verificar lápis apontados, borracha, grafite da lapiseira, orelhas nos cadernos, fazer lancheira pra elas - caramba, isso fazia um tempão....

- Ainda nesse quesito, constato que os fim de semana com a família do pai delas é muito tempo... são os únicos dias que eu teria pra ficar com elas direito e justamente os dias que são de visita do pai - que por sinal, não as vê faz séculos... quem pega as crianças é o avô paterno.

- Guardo muita bugiganga sem sentido.

- Papel. Muito papel também.

- Preciso de uma agenda telefônica nova.

- Fazer compras com a Anita é uma tarefa árdua, porém econômica. Tirando o fato dela ficar buzinando na minha orelha o tempo todo, faz sentido gastar 2,99 num desengordurante e virá-lo na garrafinha de pump que já tem em casa, já que o refil dele custa 4,70....

- Ainda a Anita, apesar de chatonilda grávida, voltou a cozinhar excelentemente e não suporta minha presença na cozinha "dela" ... se piso lá, ela já pergunta: "o que vc quer agora?"

- Os bichinhos de pelúcia das meninas precisavam com urgência serem banhados, escovados, e guardados com cheirinho de pêssego.

- As meninas precisam de roupas, ur-gen-te.

- Minha máquina de lavar está com vazamento em baixo, minha cafeteira passa café qdo bem entende e na quantidade que bem quer e minha batedeira de mão sumiu.

- As fotos dos porta-retratos necessitavam mesmo serem trocadas...

- O telefone sem fio ficou muito melhor aqui, na mesa do computador...

- Eu preciso de calças jeans... mas primeiro, as roupas das meninas.

- Tenho muito sapato.... mas tanto sapato que tinha alguns que eu nem lembrava mais... e me pergunto pq raios comprei aquela babuche.

- Preciso de algumas dúzias de meia fina.

- O relógio das meninas voltou a funcionar, depois de meses sem pilha.

- A área da frente ganhou mais verde e mais flores.

- Ficar em casa cansa mais do que trabalhar fora... Isso eu constatei desde o primeiro dia...

- São faraônicos os gastos com: sabão em pó, amaciante, papel toalha e papel higiênico aqui em casa. De ficar de boca aberta e gritar umas leis para que não esbanje tanto assim.

- Gasto muito com gasolina por semana para ir trabalhar.

- Andar a pé pelo bairro trás alguma satisfação.

- Andar a pé pelo bairro põe a cabeça pra pensar.

- Notei que as meninas disputam tudo entre si. Desde a comida (quem termina primeiro) até meu carinho (sentar perto, ficar mexendo no meu cabelo, cada uma de um lado)

- Amo meu sofá. AMO.

- Tenho mais cartão de crédito do que deveria... somado os limites, dá três vezes mais qto ganho.... e isso é um periiiiigooooo.

Desabafos da Polly Mattos | às 12:23 PM|