Posso ficar ausente por uns dias.
Mas ainda não é certeza.
Inté, então.
_________________________________
... várias constatações.
- Participo bem menos da vida das meninas do que imaginava... há muito tempo eu não sabia o que era vê-las acordando, fazer o leite da manhã para elas, assistir Sítio do pica-pau Amarelo com elas, verificar lápis apontados, borracha, grafite da lapiseira, orelhas nos cadernos, fazer lancheira pra elas - caramba, isso fazia um tempão....
- Ainda nesse quesito, constato que os fim de semana com a família do pai delas é muito tempo... são os únicos dias que eu teria pra ficar com elas direito e justamente os dias que são de visita do pai - que por sinal, não as vê faz séculos... quem pega as crianças é o avô paterno.
- Guardo muita bugiganga sem sentido.
- Papel. Muito papel também.
- Preciso de uma agenda telefônica nova.
- Fazer compras com a Anita é uma tarefa árdua, porém econômica. Tirando o fato dela ficar buzinando na minha orelha o tempo todo, faz sentido gastar 2,99 num desengordurante e virá-lo na garrafinha de pump que já tem em casa, já que o refil dele custa 4,70....
- Ainda a Anita, apesar de chatonilda grávida, voltou a cozinhar excelentemente e não suporta minha presença na cozinha "dela" ... se piso lá, ela já pergunta: "o que vc quer agora?"
- Os bichinhos de pelúcia das meninas precisavam com urgência serem banhados, escovados, e guardados com cheirinho de pêssego.
- As meninas precisam de roupas, ur-gen-te.
- Minha máquina de lavar está com vazamento em baixo, minha cafeteira passa café qdo bem entende e na quantidade que bem quer e minha batedeira de mão sumiu.
- As fotos dos porta-retratos necessitavam mesmo serem trocadas...
- O telefone sem fio ficou muito melhor aqui, na mesa do computador...
- Eu preciso de calças jeans... mas primeiro, as roupas das meninas.
- Tenho muito sapato.... mas tanto sapato que tinha alguns que eu nem lembrava mais... e me pergunto pq raios comprei aquela babuche.
- Preciso de algumas dúzias de meia fina.
- O relógio das meninas voltou a funcionar, depois de meses sem pilha.
- A área da frente ganhou mais verde e mais flores.
- Ficar em casa cansa mais do que trabalhar fora... Isso eu constatei desde o primeiro dia...
- São faraônicos os gastos com: sabão em pó, amaciante, papel toalha e papel higiênico aqui em casa. De ficar de boca aberta e gritar umas leis para que não esbanje tanto assim.
- Gasto muito com gasolina por semana para ir trabalhar.
- Andar a pé pelo bairro trás alguma satisfação.
- Andar a pé pelo bairro põe a cabeça pra pensar.
- Notei que as meninas disputam tudo entre si. Desde a comida (quem termina primeiro) até meu carinho (sentar perto, ficar mexendo no meu cabelo, cada uma de um lado)
- Amo meu sofá. AMO.
- Tenho mais cartão de crédito do que deveria... somado os limites, dá três vezes mais qto ganho.... e isso é um periiiiigooooo.