26 agosto, 2004

Liguei pra ela pela manhã. Ela fez eu fazer liro-liro-liro pra ela. Falei atropelada entre uma reunião sem importância e uma reunião com o chefe, importantíssima.

Queria ter falado um monte de coisas bonitas, sabe? Aquelas assim, de encher os zóinhos de lágrima? Mas não consegui. Disse um monte de besteira mesmo, deixei um monte de beijo e pronto, era hora de desligar...

Passei a tarde resolvendo pendências. Entrei na noite desse dia, sem ter conseguido resolver tudo. Cheguei em casa faz uns quarenta minutos. Com a bolsa no ombro, ligo o computador e vou ver o que tem pra comer... arrumo um bife no prato, sento na frente do computador e digito "lilac" num banco de imagens.

Lá pela trigésima imagem, salvo. Tem que ser rápido, já são quase 20h e o aniversário dela está quase acabando.... mexo na imagem aqui e ali, adoraria saber mais de Photoshop pra não errar tanto, mas acabo sempre dando um jeitinho.

Termino a imagem, sem muito mais o que fazer....

E estou aqui me perguntando:

Será que ainda dá tempo, Soul, te te dar aqueles abraços gostosos e quentes, beijar teu rosto, olhar pro teu olho e dizer: Feliz Aniversário?

:)

Como diz o velho deitado: tardo, mas não falho.

E deixa eu ir colocar o bife no microondas, que esqueci até de comê-lo e ele esfriou....