25 agosto, 2004
Acho que uma das poucas coisas que não ouço é música clássica e rap. Música clássica porque não vejo intuíto naquilo mais do que deixar as samambaias felizes... o quê? sabia não? elas, as samambaias, amam música clássica!

... no entanto, me convide para um Concerto, que vou contigo, porque é emocionate por demais.... agora rap nacional, admiro e tudo, acho as letras inteligentes e tudo, porém, contudo, todavia, não consigo escutar aquilo lá não...

Mas de resto, escuto tudo numa boa. Até pagode, oras, porque não? Quem é que tem a ver com meus gostos musicais ou deixa de ter? Ouço música exclusivamente no carro, porque não consigo trabalhar com música e em casa, é bem raro... e no carro, escuto o que eu bem entender, certo? Certo.

Como a Trilha Sonora volta pro blog, aqui na lateral, você se surpreenderá com o que escutará.... Lembro-me que na sala de chat que eu frequentava, eu ficava de Djéia - rs, porque colocava de um tudo e agradava gregos, troianos, cicranos e beltranos.... e aqui você ainda tem a opção de dar play ou não... como queira...viu como sou boazinha? Vou pro céu.

Então, pra quem não tinha visto ainda o Player aí:
-Player, leitores.
-Leitores, Player.

Com Detonautas - sem cara feia, ok, é só clicar lá ou não clicar, entendeu?

E viva o "cada um, cada um".