18 agosto, 2004

Hoje li em alguma revista, lá no trabalho, que a Ana Maria (a Braga) separou do tal segurança - que se tornou marido (casaram em um monte de lugar, lembram?) e que agora é empresário dela - porque eles eram bons amigos e na cama eram mornos... e mais: que tem gente que adora um "casamento morno", mas ela não.

Tá, tá, tá.

Poderia desfiar aqui toda minha opinião quanto à isso, mas é como diz uma música doida aí: cada um, cada um, cada lugar, um lugar.

Mas posso pelo menos falar que tá tudo errado? Posso? Porque sou adepta de carteirinha em casamento ponderado... que não quer dizer casamento morno, concorda? Casamento e qualquer tipo de relação. Do namoro, ao namorido. Do 1 ano juntos aos 10.

Ainda no cada um, cada um; não sou nenhuma famosa apresentadora de programa faça-você-mesmo, mas tenho um blog... hahahaha. E peraí: ser amigos não é o princípio básico de tudo, até mesmo da cama?

Se o cara não joga ela não parede e não a chama de lagartixa, tá, tá, tá outra vez. Tudo uma questão de gosto, e cá entre nós, de vez em quando até que é bom. Mas isso caiu perante meus olhos num momento em que tudo que mais desejaria na vida era o morno que a tal loira do louro (José) falou.

Não sei resolver nada na cama, não sei concentrar-me em mais nada se eu estiver com alguma neura, não sei nem beijar na boca se o bicho pegar. Enquanto aquilo ali não é falado quatrocentas e cinquenta e dez vezes, não rola.

Porque, na minha cabecinha chata aqui, a cama (ou o transa, caso prefira) é o caminho mais fácil pra se jogar toda a sujeira embaixo do tapete, num cala-a-boca-e-vem-cá... e mais dia, menos dia, a aba do tapete vai levantar e a sujeira tá lá, acumuladérrima.

Ow, cada um, cada um, ok? sempre.....

Mas que não dá pra entender, não dá. Poderia até haver uma ajudinha celestial pra que todo mundo se encontre de uma maneira que não dê tanto trabalho. Ô coisinha complicada....

Pra completar, vejo de relance, um desses programinhas mesmo, agora com o Ronie Meu Bem Von no comando, discutindo com mais três zé-das-couves que as mulheres querem homens mais sensíveis, mas que no fundo elas preferem os machões.

Machões? Eu? Ah, tá.

Vai nessa.

Cada um, cada um, cada lugar, um lugar.
Ai ai.