28 agosto, 2004
* No messenger, desde as duas da tarde sabanístico, mandando músicas para o meu estimado e chatonildo irmão... com os míseros detalhes que: a conexão dele é discada, por isso a tarefa não se tornou tão fácil quanto eu pensei... de 5 músicas, 4 e meio falham...

* Daí tento mandar por email.

* Hotmail não aceita nenhuma , arquivos grandes, sabe qualé? E non tou a fins de assinar nadicas, pra que eu possa ter mais espaço.

* Ah, mas tem o do Terra. Umhum, que duas músicas encheram a caixa.... pra quê eu assino aquilo mesmo? Ah, tá, pra ter um provedor, mas pra mais espaço, tem que pagar mais non sei nem quanto e já disse: non pago mais nada.

* Ih, e o da Festim? A anta aqui não sabe configurar o Outlook, portanto, meus caros, acesso negado.

* E volto no messenger, que agora de 3, falhou 3. Vamos de uma em uma.

* Cancelo tudo que mandei. Tudo travado mesmo. Brinco de webcam um pouco. Mas voltemos ao trabalho.

* Mais de uma hora passa. Deu tempo de montar um email no Yahoo (que é gratuíto e tem um espaço DESSE tamanho, sabiam que o sabiá sabia assobiar? ... eu não, descobri hoje)....

* Abro a caixinha do messenger e tá tudo do mesmo jeito. Ligo pra ele, no outro telefone... "Ah, mas agora estou assistindo televisão, saco...." Então tá.

* Consigo mandar o resto das músicas (no total 10) no email do Yahoo. Suspiro.

* 15674574589721256524 horas depois, o telefone toca. Ele, my brother: "Salvou 3 por enquanto"

* "O resto tá no Yahoo, login tal, senha tal. Boa sorte".

* E no player.....