11 setembro, 2004

3 anos do atentado lá das torres gêmeas... uma cena que nem Spielberg imaginou fazer em sua vida cinematográfica.... duas coisas qto à isso: uma: continua sendo inacreditável.... e duas: caramba, como o tempo passa rápido.

eu vou bem , obrigada.

mas cansada à beça.... estou chegando super tarde, cansadona mesmo, sabe? me perdoa? assim, descanso mais tranquila....

a terapia anda muito bem, obrigada... provas disso tive hoje, com o maior drama da minha vida, a minha mãe. Mandei ela ir embora pra casa dela assim que vi que a situação ia esquentar aqui, na MINHA casa... e quando ela esbravejou, dei "Bom Dia, mamãe,a té mais ver" e reafirmei o pedido pra ela ir embora... ela foi e eu fiquei numa boa, creia.

e como terapia anda junto com meditação - aqui, pra mim - , fiquei uns dois dias lendo sobre isso e chakras é um assunto muito, muito interessante... e vasto, óficórse.

Acaba de acontecer:
- Mamãe, qual a data que eu nasci?
- 28/04/97
(tempo...)
- Mamãe, o que é U.F?
- Unidade Federal, acho...
- Ah...
(tempo...)
- e o que é Unidade Federal, mamãe?
- é o estado que vivemos, SP.
- Ah....
(tempo)
- Mamãe, o que é Responsável?
- Raquel, o que vc está fazendo?
- Completando uma ficha, aqui da revista...
(vou ver... uma revista Nova , de mil novencentos e guaraná com rolhas, um cadastro pra ganhar uma amostra grátis de absorvente... )
- "responsável" pode colocar meu nome mesmo...
- Obrigada, mamãe.
- De nada, filha, mas vc sabe porque isso aí?
- Não... mas também, só estou passando o tempo.
- Ahhhh bom.

ando uma péssima blogueira... mas hoje visito todo mundo (ou tento, pelo menos)....

Cau, vc sabe que amanhã no Fantástico vai passar o Zeca Camargo na Escócia? :) Falando nisso, o blog dele é mais legal do que assistir ... não, também não é assim.... tá, eu corrijo: o blog dele é um complemento depois de assistir... titia Polly recomenda.

estava relendo os comentários do último post... juntei ao Personare dessa semana... e não é que a tem razão e a também...? aiai.

Pra quem tem meus telefones, saibam que essa semana que entra inteirinha estarei em casa, ok? Tudo em prol do MEU BEM ESTAR (é, estou levando tudo isso muoto à sério)

Falando em telefones, nunca gostei de celular... mas hoje briguei por causa de um... não brigar, brigar de brigar mesmo, foi uma leve , sutil e idiota discussãozinha besta de marré marré... coisa pollyanística, vai entender. Mas já passou.

Hoje dei uma faxina em muita coisa por aqui... de repente, me deu vontade de rapar a casa e tirar tudo que não funciona e que não se usa mais... coloquei ali na calçada... não deu dois minutos e já tinham levado... talvez eu tenha feito a alegria de alguém, né não?

Por enquanto, é só.
Mas posso voltar a qualquer momento.