01 outubro, 2004
Ontem eu fiquei praticamente a tarde e a madrugada conversando no messenger. E agora tou aqui pensando: coisinha pra render, né?

Com ela, foram horas de conversa, matando a saudade mesmo, falando sobre tudo, num resumo onde a gnete conseguia, mais profundamente em outras partes, cheio de sintonia, projetos, amor... é, amor, sabe? amizade que não se abala, benza Deus. E ela ainda deixou estrelas, flores, pétalas, perfume, sol, lua ... tudo no meu caminho.... Coisa linda essa moça.

Com ele, ela e ela foi uma zona, daquelas que me perco geral. Dei boas risadas com ela, que quer levantar um movimento na Festim (haha), com ele falei de música, quase o tempo todo (me mandou duas músicas lindas, morram de inveja) e depois que eles dois saíram (ele eu nem vi sair, ela foi dormir), ficamos fofocando eu e ela até as duas da matina. Completamente fora de estação, ela não sabia que eu já parei de fumar fazem 16 dias, porém já sabia que eu tinha pedido demissão e , no maior estilo chantagem, fez eu contar tudo de novo e entendeu tudo direitinho (benzaDeus). Tá com umas histórias ótimas, que todo mundo deveria saber, como a tentativa de meditação. E continua uma comadre maravilhosa.

Daí encontrei (encontraram-me) um cara de um chat de quatro anos atrás que eu frequentava assíduamente e veio com os mesmos papos - tem coisa que não muda MESMO! Com exceção dele falar que eu continuo a gata que ele conheceu , hahahahahahaa, o papo nem rolou, porque é o mesmo assunto, que pra mim já era. (é, fazíamos aqueles encontrões de sala toda, sabe?)

Que sala vc tá frequentando agora?... Nenhuma.
Nunca mais viu o pessoal? .... Não.

Daí não vai , né? Apesar que foi uma época que também me rendeu belíssimas histórias e peneirando, peneirando, peneirando, me sobrou duas ou três amizades bem legais, não tenho mais saco pra'quilo. Nos dois sentidos... hehe.

Tive outro bom desenvolver no messenger, esse à tardezinha... eita maquininha poderosa... hahahahaha. Hã? Com quem? Ah, mas aí vocês já estão querendo saber demais...

:)