07 outubro, 2004
Eu não contei, mas parece que a joaninha ganhou, né? Ou foram as barbuletas atrás da orelha? Bom, na verdade mesmo, vou fazer a joaninha no pé... já estava decidido e escolhido, enganei vocês...risada maquiavélica.... Não foi exatamente isso, mas eu achei essas três legais, mas já tinha me apaixonado pela joaninha. Pra quem ainda não entendeu, tenho outra tatoos, todas pequenas, escondidas, a que vai mais aparecer é essa do pé mesmo... Quando estiver concluída, conto, mostro foto e tudo.

O template continua azul , lindo, maravilhoso, salve, salve. Continuo a mocINHA de blog azul. Portanto, minha querida amiga Cacau, não implique comigo... hehehe.

A abstinência do cigarro pegou pesado essa semana. Não está sendo fácil... Não está sendo fácil, não está sendo fá-a-cil.... não está sendo fácil viver assim... vc está grudado em mim.... musiqueta chiclete... lembra? Kátia, a cega. Pronto, já parei... E ontem foi a prova de fogo: desde que eu saí da empresa, já teve quatrocentas e cinquenta e dez despedidas - o que é bom e ruim, né? causadiquê non desvencilha nunca, mas nem é disso que tou falando... Daí que saímos e bebi, caros leitores. Vinho e chopp, vejam vocês. Não fiquei bêbada, embora pretendesse, mas quase arranquei os cabelos de vontade de um cigarro. Se tivesse uma alma fumante naquela mesa (obrigada, meu Deus!), eu fumava. MAS NON FUMEI.


Pausa para os aplausos.


Obrigada, obrigada.

Hoje estou terrível.
Vem quem güenta.



Adendo: Re-poste. Fiz o máximo que eu pude, amorzinhos.



Mistériooooooooo

Meu post SUMIU!

e também os comentários do Diga, da Tatoca e da Dada, no último post...

:(

Madeooooooooooooooooooooooo?????