15 outubro, 2004

A parte mais alegre do meu dia é encontrar a no messenger... nem vou me derreter em porquês é legal encontrar a no messenger... mas creia: é uma parte muito divertida da minha vida encontrar a no messenger...

Já parei.

E daí que hoje falamos de tudo um pouco... até a hora que a começa a me mandar musiquinhas com gosto duvidoso. Mas ela é minha amiga, então até escuto, sabe? No ranking da tosquice lidera ainda "O Bixo do Coco"... mas essa é uma outra história...

Continuando em música, ainda, nosso papo parou no U2. Nem vou repetir aqui a frase breguenta que falou quanto ao U2. Nem minha filha falaria aquilo pelo KLB, mas enfim, ela é minha amiga, né?

Até que lembrei que minha primeira vez - dããããã- foi ao som de U2- dãããããã de novo. Tocava With or Without You bem na horinha, me lembro bem - dãããããããã ao cubo. Eu não me lembro de muita coisa assim, mas do U2 eu me lembro, hahahahahaha... e então coloquei no player, pra celebrar.

Só tem uma coisa.: nunca tive a curiosidade de ler a tradução ... e agora parece que perdeu um pouco a graça de ter tido a minha primeira vez -dããããããã- ao som de U2, mas enfim... já foi né? (ai, Polly, já foi e faz tempo... hehehehe)

Isso faz uns ... uns... ih.... péra... ai, uns 15 anos... (Rafaela, minha filha, mamãe está brincando...rs). O que pode significar duas coisas: ou eu que estou ficando velha ou que o U2 é que é.

E aí? Foi bom pra vc?
:D