14 outubro, 2004

Sabe a novela Cabocla? Da Globo? Das seis? Já reparou que formosura que é aquela abertura? Eu não sabia , mas fuçando na internet, "descobri" que são pinturas de um artista chamado Manassés. Ele tem um site.

E lá você pode comprar - por um preço realmente muito barato - os quadros que fazem parte da abertura da novela - o da Cabocla é uma belezinha... Só pra você ter uma idéia a coleção de quadros inteira, que é usada na novela, com 7 obras, sai por 200 reias.

Cada um deles sai por 40 reais.

Gostei muito de saber.

E pra completar a informação, a música de abertura também é de uma delicadeza tamanha...

Madrigal - Lazza

Quando a luz do sol invade o Céu
Ilumina a pele de mulher
E o topo da montanha de cristal
Acendendo a terra até o luar

Água nasce em corre
Vai serpenteando
Por entre a mata verde
Saciando a sede

(Refrão)
Essa beleza é muita paz
Cabocla o que preciso,
Só você é que me tras

Pura beleza e muita paz
É o que eu quero é aqui
Contigo eu vou ficar

Contigo eu vou ficar...

Bem aqui me canta uma canção
Dando a vida a graça natural
Nuvens cor de rosa enfeitam o lar
Da moça com sorriso sem igual

Como vou dizer
Que um raio de luar
Não brilha mais do que
A luz que vem de seu olhar

Porque Pollyanna também é arte... e a vida tem que seguir!
;)