20 maio, 2004

Tá, estou no Orkut já faz um tempo e tal, mas nunca achei a verdadeira essência da cousa. Pra mim, vale mesmo a brincadeira, ou as comunidades, as carinhas dos amigos, os scarpbooks que só eu achei graça naquilo.... mas hoje, depois de muitos dias sem entrar lá, vi um Testimonial (uma espécie de "o que você acha do seu amigo" que tem por lá) que AMEI... aiai. Por isso que estou falando de Orkut aqui pela primeira (e talvez última) vez.

Segue:

"Polly, a conheci no mar, quando era marinheiro e pesquisava Galápagos. Apareceu dentro de um bote salva-vidas, cantando, cantando, cantando. Desde então jura que é sereia e fica querendo enfeitiçar os homens, o que eu penso não seja difícil com esse seu jeito meigo. Seria perfeita, não fossem os jantares dentro do aquário na sala de sua casa."

Só podia ser dele.
Não é mesmo lindo, hein? Hein?
:)

(Tá a fim de "orkutar" e nunca recebeu o convite? Grita aí, que faço essa por você... tem que deixar email certinho... ok? Combinado, então.)

Desabafos da Polly Mattos | às 08:14 PM

______________________________

Por email:

"Por que demiti o estagiário?"

... Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas.

Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse:

"Feliz aniversário, querida".

Mas ele não disse nem bom dia... Aí pensei: "Esse é o homem que eu mereço!"

Mas continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão".

Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse:

"Bom dia Dra, Feliz Aniversário!"

Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:

"Sabe Dra Promotora... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu."

Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito, e no caminho de volta ele sugeriu:

"Dra.! com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque."

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:

"Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável."

"Tudo bem" - respondi.
"Fique à vontade."

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum... Todos cantando, "Parabéns Para Você"

E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala...

OBS: É por isso que eu digo..... "ESTAGIÁRIO SÓ FAZ CAGADA....."

Desabafos da Polly Mattos | às 07:45 PM