04 maio, 2004

(para ler com tom infantil, claro)

A minha terça-feira foi chata à beça. Eu acordei com muita dor no corpo e logo vi que era a tal da gripe. Ah, e com muito mau humor também. Já não acordo bem, imagine gripando.

É, porque aprendi num comercial de televisão hoje que não estou gripada, estou gripando. Não assistiu televisão hoje? pode me perguntar, que sei tudo que passou, em todos os canais.

Na minha terça-feira, aprendi a fazer vela-luminária, sabonete de pitanga, mousse para banho de algas-marinhas, e com a mesma receita do mousse dá pra fazer sabonete cremoso de algas-marinhas, é só não colocar o extrato, porque se colocar o extrato - de algas, oficórse, vira mousse, sacou? Então, aprendi mais coisa... aprendi a fazer carne à pizzaiola com um chef de cozinha maravilhindo, e cestinhas de aveia, que ficam muito bonitinhas, além de comestíveis, lógico. Só não entendi quanto tempo tem que descansar a massa, porque o maravilhindo disse 15 minutos pra logo depois dizer 30 minutos e voltar em seguinte a 15 minutos de novo.... melhor não fazer a cestinha....

Aprendi logo pela manhã qual técnica NÃO usar para ficar com os cabelos à lá Ana Maria Braga (ela mostrou como fazer, mas acho rEdículo, parece cabelo que precisa pintar), aprendi também a fazer bolo verde - aspecto zero e nem gosto de limão; aprendi que as luvas Spontex são ótimas para lavar louças porque ela é antiderrapante (?!?!), disse Louro José.

Daí, na minha terça-feira, '"Dr." Halan, meu farmacêutico preferido, me mandou remedinhos que me capotavam por hooooras. Então, minha terça feira mais rendeu sono do que qualquer outra coisa. Vou ainda escrever um livro: "Numa terça-feira, hibernei".

Mas voltando à TV, quer saber que filme passou na sessão da tarde? Não? Mas eu conto. Foi um filme de unicórnio. Daí o Lu vira pra mim e fala: eles ainda existem? Daí, na minha terça-feira, eu ri igual uma doida. Ai, Lu, eles nunca existiram.

Querem saber quem é o Lu, né? Bando de curiosos... Lu é meu enfermeiro preferido. Sem mais churumelas, please.

A minha terça-feira foi uma droga. Hibernei feito urso, e perdi os programinhas de fofocas à tarde. Shit!

Em compensação, depois da minha hibernação, onde acho que até babei (eca), eu acordei melhorzinha. Então, vim aqui fazer essa redação, ajeitar umas coisas pra amanhã, ver o orkut, ver os zémails e só não prometo visitas, porque tenho que montar um post pro PG, de uma convidada pra lá de especiAl.

Entenderam? Não? Tsc.... deixa pra amanhã então.

Ah, e nessa minha terça-feira, que aprendi também, ironicamente, que a vacina de gripe não funciona se vc já está com o vírus no corpo, porque a vacina demora alguns dias pra criar anti-corpos, e se já tem o vírus, não adianta de nada, por isso que nessa terça-feira, a gripe chegou-chegando mesmo, com vacina e tudo.

Essa foi minha terça-feira.
Melhor agora.