28 abril, 2004
Raquel.jpg

Projeto de gente grande em miniatura.Tem idéias espalhafatosas, geniosas, impressionantes. Tem aspecto de anjo. E atitudes angelicais também.

Tem a bochecha mais gostosa de se beijar que eu já conheci nessa vida.

Mescla de grandiosidade e pequenês, quando falha e mareja os olhos, cheia de culpa. Carrega dentro de si muito amor, até para com aqueles que já pisaram na bola.

Sai hoje da idade da pureza, mas tenho certeza que continuarás pura em todos seus passos, mesmo os errados.

Me admira pensar que quase a coloquei no mundo sozinha... pela diferença de duas contrações, não te recebi em meus braços só eu, você e Deus.

Deus, esse Cara pra lá de bondoso que e coloriu os teus olhos do tom de azul mais bonito que existe. Tudo em você é belo - se eu não achar , quem achará?

Como não acreditar na bondade do Pai em criá-la assim, clara como a luz do sol?

Teu nome, que escolhi ao terceiro mês de gravidez, enquanto a medicina não me dava a certeza, mas eu sabia que seria menina... ah eu sabia. E eu cantava pra você a cada movimento uterino, e você se ajeitava onde sentia a minha mão e ali ficava... até hoje a música te embala.

Essa música que,sei lá porque, escolhi pra ser tua e hoje você a canta comigo.
Sabe que tua mãe sempre se desfez pelos encantos da Sereia, não sabes?
Por isso a tenho estampada em mim, estampada na minha vida, na minha crença e até mesmo em você, minha amada e sempre amada filha Raquel.

Sereia
Lulu Santos

Clara como a luz do sol
Clareira luminosa nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do oriente nesses mares do sul
Clareira azul no céu, na paisagem
Será magia, miragem, milagre
Será mistério

Prateando horizontes
Brilham rios, fontes,
Numa cascata de luz

No espelho dessas águas
Vejo a face luminosa do amor
As ondas vão e vêm
E vão e são como o tempo

Luz do divinal querer
Seria uma sereia ou seria só
Delírio tropical, fantasia ou será
Um sonho de criança sob o sol da manhã

doces.jpg

Feliz 7 anos, meu sonho de criança, presente de Deus, alegria de viver, razão de meu sorriso depois de um dia cansativo,

minha pequena, minha pérola, meu tudo!