19 abril, 2004

Meus lindos olhos esverdeados estão nadando num mar vermelho. E oscila em arder e não arder, eis a questão. Estou de óculos, Lú - não esquenta. E assim caminha a humanidade... compressas de água gelada 300 vezes ao dia - como disse a Dê.

As meninas foram passar a Páscoa com o avô - já que o pai não está nem aí mesmo. Ali, paciência, porque não adianta mais bláblear. E eu tô aqui sem absolutamente nada para fazer mais.... a não ser isso. Mas não posso ficar tanto tempo, porque os olhos não dão um trégua... tô com cara de mulher comovida, sacou? Como é mesmo que diz? Olhos mareados? Ou será marejados? Ah, xapralá.

Como dizem: Todo mundo tem sala vazia, goteira na vasilha e problema na família. Porque EU, mera mortal, também não teria?

Bléh.
Tá desconexo.
Mas vai ficar assim mesmo...
E haja paciência.
Comigo.

.

Enquanto isso, quando nada acontece....

Aproveitando que não tenho nada para fazer mesmo, quero utilizar esse post de uma forma que nunca utilizei....

Vou agradecer... (voz de locutora da rádio Jovem Pan)

Agradecer à vc, viajante internauta, que passa por aqui calado e sai mudo.
Agradeço a curiosidade de vc ter chego até aqui, não tenho a mínima idéia por onde, mas o importante é que vc está aqui, lendo essas coisas que teimo chamar de "idéias" ....
Mesmo vc saindo calado, não me importo, só agradeço a gentileza de passares por aqui.
Porque realmente deve ser muito difícil clicar ali embaixo no comentário e dizer o quanto sou tola em insistir com isso tudo aqui né? Mesmo assim, obrigada por despediçar seu tempo em um blog tão fútil.

Obrigada.... de coração... e continue sempre assim... lendo o blog alheio sem ao menos deixar um oi... um nada.

.

A minha estupidez no tocante à lavagem cerebral proporcionada pela tevê é vastíssima. Tenho problemas graves. Não vou dizer que a culpa é da minha mãe, porque, coitada, nem é. A culpa é minha, só minha, minha tão grande culpa. Me sentindo a duas-faces hoje, com um lado da cara todo doído e cheio de secreções e pesado e com o olho que lacrimeja mesmo sem eu querer, fiquei de molho, prostrada diante da tevê. Que assombro. Começa com a aberração que é aquele sujeito Luciano Huck apresentando o Caldeirão, com os sonolentos da Guerra do Sono sofrendo para ficar 24 horas acordado. Morram eles todos, mas eu continuo vendo. Daí, vou mudando. (bendito seja o controle remoto!) Algum filme bizarro no sbt, e todos aqueles programas para as senhoras donas de casa sobre o escândalo que aconteceu na vida do Latino ou da Lacraia. Eu tenho vontade de ver essa desgraça até. Mas vai que eu fico com vontade de ver mais, deusulivre. Não sei se é no mesmo canal, mas eles estavam anunciando uma nova novela, Kubanacan, e na vinheta tem uma coisa de Evita, gritando ao povo Me amem! Kkkkkkkk - desculpem. É muito inacreditável isso.
Daí, em algum canal que o Leão (que não é o Lobo) arrasta um programinha com nome no aumentativo extremo: Sabadaço. Grande ilusão. (cheia de convidados pra lá de "badalados") E EU VENDO, ALGUÉM ME INTERNE. Eu fico querendo ver até onde eles vão, mas o preço que se paga pela curiosidade mórbida é exorbitante! Pessoas elogiando a atuação "digna" de Erick Marmo (ou sei lá, algo assim) na nova novela da Globo. Aí foi demais pra mim, desliguei. Socorro.

.

Afe. Chega.

Pela quantidade de post hoje vc que aqui está tenha CERTEZA ABSOLUTA que hoje é a droga de um Sábado e eu, que aqui estou, NÃO TENHO NADA pra fazer além de postar, postar, postar. Não, não vou pra cozinha lavar louça porque minha vida hoje está meio delivery. Então, nem louça tem, tá? Me deixaram aqui, ao léu. Nem minhas filhas tão amadas estão aqui pra eu brigar com elas.... Ninguém...vazio...vazio... triste realidade.

Ai, deixa eu ir embora pra minha cama, que isso aqui já está ficando chato.

Até amanhã, senão vc morre de saudades.

 
da Polly Mattos | às 1:25 PM |


1 Comments:


At 26 de março de 2015 às 02:09, Anonymous Anônimo

E passado quase um ano...Eis aqui um comentário. Tá vendo que a esperança é a última que morre?! =) Não sei se você ainda posta aqui ou por solidão desistiu...mas, qualquer dia eu volto aqui de novo pra saber se tem resposta pra mim.
Abracinho.

 


|