10 abril, 2004
Dia de homenagear:

Lana:

Essa música - que é linda - me lembra demais vc. Ela ficou no dial do carro a semana inteira, e no dia que eu não ouvi, eu senti falta, então acabei decretando: todo dia, à caminho do trabalho, é ela que vai me acompanhar. Comprei o cd sem querer, nem sabia que tinha a música - que eu já conhecia por clip... mas não tem jeito: é escutá-la e lembrar de vc. Ah! e já batizei de "Música da Lana" ... e a Rafaela também ama. Precisa ouvir ela cantando, :)

Então, pra você, com carinho, letra e tradução:
(e corre atrás da música, caso não conheça, que vc tb vai amar...)


I believe i can fly
R. Kelly

I used to think that I could not go on,
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the everlasting arms.

If I can see it, then I can do it
If I just believe it, there's nothing to it

I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can fly
I believe I can fly
(Oh) I believe I can fly

See I was on the verge of breaking down
Sometimes the silence can seem so loud
There are miracles in life I must achieve
But first I know it starts inside of me

If I can see it, then I can do it
If I just believe it, there's nothing to it

I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
Spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can fly
I believe I can fly
(Oh) I believe I can fly

**************

Eu Acredito Que Posso Voar

Eu costumava pensar que não poderia seguir em frente
E que a vida não era nada além de uma horrível canção
Mas agora eu conheço o significado do verdadeiro amor
Estou me apoiando nos braços eternos

Se posso ver, então posso fazer
Se eu apenas acreditar, será fácil fazer

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso tocar o céu
Eu penso nisso toda noite e dia
Abrir minhas asas e voar para longe
Eu acredito que posso pairar nas alturas
Eu me vejo correndo por aquela porta aberta
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar
(Oh) Eu acredito que posso voar

Veja, eu estava à beira de um colapso
Às vezes o silêncio pode parecer tão alto
Há milagres na vida que eu devo alcançar
Mas primeiro eu sei que começa dentro de mim

Se posso ver, então posso fazer
Se eu apenas acreditar, será fácil fazer

Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso tocar o céu
Eu penso nisso toda noite e dia
Abrir minhas asas e voar para longe
Eu acredito que posso pairar nas alturas
Eu me vejo correndo por aquela porta aberta
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que posso voar
(Oh) Eu acredito que posso voar