04 abril, 2004
Perdida no tempo...

Hoje é sábado, mas por muitas vezes pensei ser domingo. Talvez por nunca ter ficado em casa o dia inteirinho, como fiquei hoje. Nem coloquei a cara pra fora de casa. Fui dormir de madrugada, eu e a Leta conseguimos ficar umas 6 horas no messenger (ou mais) e me senti super bem acompanhada ontem à noite, e despreocupada também, porque eu só tinha uma reuniãozinha básica de manhã, que acabou sendo resolvida por telefone... Deusépai.

Hoje é aniversário da cidade. Tem show do Cidade Negra de grátis, aqui, pertinho. E nessas horas penso o quanto ando ranzinza e cada vez menos Pollyanna. Fui convidada hoje pra um programinha brega, que aceitei, depois cancelei, por pura falta de vontade mesmo. Já me chamaram pra ir um pouquinho lá no show, adoro Cidade Negra, Toni é tudo de bom, mas meu lado ranzinza tá gritante hoje.

Tanto pensei ser domingo, que fui pra cozinha e fiz macarronada de almoço - é um saco cozinhar só pra mim, confesso. As meninas foram pra praia com os avós, estou aqui, eu e Deus.

Falando em domingo, que lembra ócio total, aproveitei o dia pra dar uma organizada (mais ainda) numas coisas que sempre deixamos pra amanhã. E como ando esquecida até, fiz lista. Eu, que prometi não fazer listas mais, to com duas aqui, bem na minha frente...

Para comprar:

- porta-retratos... tenho vários, mas cansa, quero alguns pra renovação mesmo.

- cortina nova pra cozinha

- edredon

- tapetes novos pro quarto

- pratos

- incensário ... o meu quebrou

- jogo americano - vários, não tem mais nehum conjunto aqui

- cabides para as crianças

- um móvel para organizar meus sei-lá-quantos pares de sapatos


Para arrumar:

- box do banheiro, rebite soltou, porta travando

- fechadura do banheiro das crianças

E terminando o post, já num domingo, porque passa da meia-noite, vou procurar o que fazer nessa net, enquanto seu lobo não vem.

Ah... sábado que Polly pensa que é domingo sendo que já é domingo = dia de post mixuruca