25 março, 2004

A Marcela ter saído do BBB, com certeza ninguém merece. Pela edição da Globo, ela passou pela bruxa má da história toda. Não, não foi só aquilo e o próprio Bial falou que foi editado e blablabla. A Sol foi bem mais baixa, fez movimentos sexuais e ainda indagou Marcela: sua filha está assistindo?... Muito, muito baixo. Nada a favor da Mama, mas tudo contra da Sol. Quem é aí que ainda suporta aquilo? Mas nem Hitler pensou numa tortura como aquela: colocar a Solange rindo é de cometer suicídio.

BBB4 na verdade verdadeira, ninguém merece.

Laura em Celebridade, ninguém merece também. A garota chegou onde quer chegar e nem dá pra ter muita raiva, pq era direito dela. A forma que chegou lá é que são elas, mas o fim justifica os meios, principalmente em novela. Ahá, é mesmo... é no-ve-la. Tudo pode acontecer, mesmo que subestimando nossa inteligência. Mas Laura bancando a bacaninha social, ah, isso, ninguém merece.

Novela Celebridade, na verdade verdadeira, ninguém merece.

Enrique Iglesias assumir que mau dotado, ninguém merece.

Há algum tempo, eu sofria de insônia. Agora eu estou como sono crônico. Bocejar o dia inteiro e praticamente cochilar, esperando as meninas sair do colégio, ninguém merece.

E essa carência, mescla com romantismo profundo, vontade de flores, bombom, colo, horas no telefone e falar igual neném.... ninguém merece....

E esse papo de que ninguém merece..... ninguém merece.


(Ai, chata, chata, muito chata)