20 março, 2004
Será mesmo que vc me conhece?

Tem nada pra fazer não?

Então vai lá responder meu quizz...

Aqui, ó

Tá facinho, facinho.

Desabafos da Polly Mattos | às 05:00 PM

__________________________________________


_______Ploft!

Essa coisa de internet aguça todos os sentidos mesmo. E, quando vc já os têm meio que aguçados por natureza, se não tiver nada que te impeça, junta curiosidade com o "prazer"da busca, vc acaba descobrindo tanta coisa, mas tanta coisa, que tô aqui, feito criança que nunca viu mar.

Me sentindo uma verdadeira Sherlok, deparei-me com absurdos tremendos e fatos hilários. Não, não tô falando de sites que a gente, depois que chega, nem sabe como foi parar lá e, se legal, manda pro Favoritos.

Tô falando de vida, praticamente real, se eu não estivesse na frente duma tela de computador.... Em menos de 2 horas, sei de coisas que nunca imaginaria saber... sem querer saber, de primeiro momento; mas sabendo tudo, no final das contas.

Que coisas, Polly?
É lógico que não vou falar.
É vida dos outros., que navegam por aí e nem imaginam o quanto estão se expondo ao comprar algumas bobagens ou se increvendo em sites pornôs.... vida que nem imaginam estar ao alcance de alguns cliques, nos lugares certos...

E parei só porque eu vi que poderia ir mais longe ainda.... digitando as palavras certas nos buscadores certos, vc tem vidas estranhas na sua mão... inacreditável. Impressionante. Assustador.

E quer saber?
Medo.

Posso radicalizar profundamente, mas nem compras na net faço mais.

De repente, me senti assim, uma hacker.
Eu! - que nem entendo direito de HTML....
Eu hein.
Já passou.

Desabafos da Polly Mattos | às 01:31 AM