16 março, 2004

Sou difícil prestar atenção em comercial, mas tem uns que me agarram pelos olhos...

Tem um comercial, muito bem sacado, da TIM - mostrando um serviço de bina, mesmo com o celular desligado.

O cara, no avião, diz que não pode desligar o celular e começa a ter devaneios que se alguém ligar e tal, e lhe oferecer emprego, mas ele já tem emprego, e assim ele vai montando uma liga de pensamentos que achei muito engraçado.

E pra fechar com chave de ouro mesmo, ele ainda aparece no finalzinho, já se achando o rei da cocada preta -ele pede até pra párar o avião, como se fosse um simples táxi- e pergunta quanto é que custa mais ou menos um avião daqueles, assim, fininho...

Sempre que vejo, dou gargalhadas.
(Al, tb dou risada da mesma coisa várias vezes...rs)

E só estou contando isso tudo, porque tem uma frase do ator -genial- que ele manda se danar a reunião...

Estou com ele, que se dane a reunião.
Aliás, que se danem as reuniões.

Tem uma agora as 8 h, e estou aqui em casa ainda escrevendo post pros meus benzinhos... e que se dane a reunião... que me esperem... por causa de me matar pelo trabalho que ontem fiquei de cama... alguém ligou pra saber como eu estava? não. Mas teve alguém que falou que eu não poderia faltar ontem? Lógico que teve... isso sempre tem.

Então, agora, tenham paciência. Vou, mas vou na minha velocidade. Não vou mais correr por coisas que andam me subtraindo... corro pras que me somarem - multiplicarem ... aí sim, até de voar, sou capaz.

E daqui a pouco fico rica e pergunto o preço do avião também.... :)

Bom dia!